Para que serve o corretor Anergicum?

Para que serve o corretor Anergicum?

O Corretor Anergicum é auxiliar para os casos de depressão, baixa vitalidade, infecções recidivantes, traumatismos psíquicos ( morte de familiar, falência, problemas judiciais, etc), insônia, obsessões e pesadelos.

Para que serve o Traumavit?

Descrição: O frequencial floral Traumavit colabora no equilíbrio do fluxo energético nos casos de traumas e feridas psíquicas, pânico, terror, medo agudo ou desespero, condições que deixaram marcas e que promoveram o desequilíbrio vibracional do organismo como um todo. Modo de usar: 20 gotas sublingual 1x/ dia.

Para que serve o Neurovit?

O Neurovit é um Coadjuvante que auxilia no trato de Ansiedade, Agitação, Agressividade, Alteração de humor, Alteração de comportamento, Angustia, Anorexia nervosa, Bulimia, Depressão, Distúrbio da afetividade, Envelhecimento, Fibromialgia, Gota, Insônia, Menopausa, dentre outros desequilíbrios energéticos.

Como usar Neurovit gel?

Colabora na sincronização do fluxo energético em situações oriundas de conflitos nos relacionamentos, traumas, relacionados com desequilíbrios de caráter energético e emocional. para uma melhor absorção do produto. O local mais indicado para uso são as têmporas e os pulsos, porém pode ser aplicado no local que desejar.

Para que serve modulador Frequencial floral?

Resumo: Modulador Frequencial Floral Descrição: Modula as perdas energéticas oriundas de sinais relacionados com alterações do sono, como esgotamento físico e psíquico, irritação e nervosismo,…

O que são moduladores Frequênciais?

Atuam por ressonância vibratória, despertando a harmonia e o equilíbrio energético, estando envolvidas assim na manutenção de uma melhor qualidade de vida. Não são medicamentos e não interferem na sua ação, pois não possuem princípios ativos.

Para que serve Fisioquantic?

Fisioquântic Kuthanis® Ele age em diversas doenças de pele como eczemas de todas as formas, urticárias, psoríase, dentre outras. Também atua contra o envelhecimento da pele, rugas e acne. Você também pode usá-lo na prevenção de estrias, em casos de queimaduras gerais ou queimaduras pós-radioterapia.

O que é a terapia Frequencial floral e essências vibracionais?

A Terapia Frequencial Floral é um desdobramento da Medicina Vibracional que considera não apenas o corpo físico, mas também, campos energéticos sutis. O ser humano é visto de forma integral nos seus aspectos: físico,mental e emocional.

O que são essências vibracionais?

Define-se essência vibracional floral como um composto de frequências específicas de moléculas e átomos presentes no ser humano e na natureza. Pela sua própria natureza imaterial, a ação das essências vibracionais florais não pode ser explicada pela farmacologia.

O que é floral quântico?

Os florais quânticos têm suas bases de atuação na energia vital e sutil. Não possuem princípios ativos, mas fornecem informação energética na forma de vibração para nossas células através de energia eletromagnética. Nossas células são estimuladas e respondem de maneira epigenética.

O que é harmonizador?

Significado de Harmonizador substantivo masculino Aquele que produz harmonia, que harmoniza.

Como usar o harmonizador floral quântico?

Modo de usar: Aplicar 1 gota grande de cada Harmonizador em uma região do corpo sem pelo, (com intervalo de 30 minutos entre eles OU passar um de manhã e outro a noite), 1x ao dia.

Para que serve harmonizador 1 e 2?

Os Harmonizadores I e II contém o harmônico frequencial dos sete Chakras em equilíbrio e devem ser a base de toda e qualquer terapia, seja ela vibracional ou não. ... Eles agem equilibrando os sete Chakras.

O que é Saúde Quântica?

A concepção da Saúde Quântica estuda,avalia e realiza intervenções no corpo bioenergético. Os processos energéticos – corpo e mente são indissociáveis e por isso quando trabalhamos o físico suas correspondências emocionais são ativadas.

O que é a energia quântica?

A energia quântica é um método de contribuição natural que promove muitos benefícios para a saúde e qualidade de vida, desde o equilíbrio dos órgãos e glândulas, ferimentos, redução da dor e muito mais. O uso da energia quântica se concentra em dar ao corpo um “balanço energético” novamente.

O QUE É Lei quântica?

A Lei da Atração diz que você está recebendo exatamente, o que você quer. A Lei da Atração e a física quântica nos mostra que todo o universo é feito de energia. ... Isto inclui tanto o que chamamos de objetos “sólidos” ou algo etéreo como os nossos pensamentos.

O que estuda a química quântica?

A Química quântica estuda conceitos relacionados aos elétrons presentes na eletrosfera de um átomo. Essa ciência tem como base os princípios da mecânica quântica, foram eles que inspiraram o pesquisador Werner Heisenberg (1901-1976) a propor um modelo quântico para o átomo.

Como surgiu a Teoria Quântica?

Max Planck começou tentando determinar quanta luz um filamento aquecido fornece. ... Ele chegou à conclusão que a energia eletromagnética vem em pacotes, o “quanta” (plural de “quantum”, em latim), e que as frequências de luz mais altas têm pacotes maiores, e vice-versa.

Quem criou a teoria quântica?

A teoria na prática Em 1905 Albert Einstein aplicou com sucesso a hipótese quântica ao fenômeno, atribuindo-o à ação dos "fótons" – quanta de luz. Foi graças à intervenção de Max Planck que Einstein se mudou em 1914 de Zurique para Berlim.

Quais os princípios da física quântica?

A Física Quântica surgiu como a tentativa de explicar a natureza naquilo que ela tem de menor: os constituintes básicos da matéria e tudo que possa ter um tamanho igual ou menor. Em outras palavras, pense o seguinte: tudo o que é maior do que um átomo está sujeito a leis da física que chamamos de “física clássica”.

Qual é o significado da palavra quântico?

Quântico é um adjectivo que se utiliza no campo da física. O conceito refere-se ao que diz respeito a uns certos saltos da energia ao emitir ou absorver radiação, que se conhecem como quantos. A física quântica, por conseguinte, está vinculada às teorias que se baseiam nestas propriedades.

Como funciona a mecânica quântica?

A mecânica quântica estuda os sistemas físicos com propriedades próximas ou abaixo da escala atômica, tais como moléculas, átomos, elétrons, prótons e outras partículas. Diferente do universo da física clássica, na mecânica quântica o comportamento dos sistemas ainda são imprevisíveis.

Qual a diferença entre a mecânica clássica para a mecânica quântica?

Na Mecânica Clássica, as posições e as velocidades de um móvel são extremamente bem definidas, mas, em Quântica, se as coordenadas de um elétron são conhecidas, a determinação de sua velocidade é impossível. Caso a velocidade seja conhecida, torna-se impossível a determinação da posição do elétron.

O que acontece no mundo quântico?

O que acontece no mundo quântico é que as leis da Física não são mais determinísticas, isto é, não são capazes de predizer exatamente onde algum objeto encontra-se, ou em qual velocidade: nada aqui é determinístico, as medidas obtidas de sistemas quânticos são expressas em probabilidades.

Mais tópicos