O que é uma pessoa Cuviteira?

O que é uma pessoa Cuviteira?

É aquela pessoa que ouve a fofoca e apoia; concorda com a fofoca; ou seja, ela não começa a historia, apenas incrementa. A fofoqueira falando e a outra só cuvitando.

O que é Conviteiro?

Quer dizer pessoa curiosa, que quer saber da vida dos outros, então, que não perde nada.

O que quer dizer Peritório?

substantivo masculino Direito A petição inicial de uma demanda ou ação judicial; a exposição do fato, seu amparo legal e formulação final do pedido.

O que é o que é uma?

numeral A quantidade ou o valor de algo analisado por completo ou isoladamente; diz-se dessa quantidade: tinha uma bicicleta! adjetivo Único; que só existe no seu gênero ou na sua espécie: a regra é uma para todos os funcionários.

Porque amo meu pai?

Que Deus lhe guarde e lhe proteja sempre, pois você é muito especial para minha vida. Eu te amo pai! Pai, obrigada pela vida, pela atenção, por me fazer enxergar a verdade, a aceitar o que sou e buscar meus objetivos. Pai, você é um amigo querido para todas as horas e grande fonte de inspiração.

Porque é que o meu pai é o melhor do mundo?

O melhor pai do mundo é você, porque ama e cuida da nossa família com dedicação. ... Meu querido pai, quer seja enquanto caminho sozinha na rua, me deito para dormir, me sento para comer, eu penso em você e em como tudo isso, toda a minha vida, eu devo a você. Grande parte daquilo que sou, eu sou por você.

Mais tópicos