O que é prova substitutiva Unip?

O que é prova substitutiva Unip?

PROVA SUBSTITUTIVA Essa prova substituirá a prova não realizada. Esse regime não se aplica às arguições, trabalhos, avaliações práticas, relatórios, exercícios ou outras formas de avaliação que não prova escrita.

Como fazer o mapa da Faculdade Unicesumar?

Para fazer um MAPA é preciso criar um projeto apresentando sua proposta para que após a aprovação, a parte prática possa ser realizada. Dependendo do curso, os projetos podem ficar expostos no campus.

O que é o mapa da Unicesumar?

A atividade MAPA (Material de Aprendizagem Prática) é uma ferramenta utilizada em todos os cursos de graduação da EAD Unicesumar e propicia ao aluno a oportunidade de fixar os conceitos trabalhados ao longo das disciplinas. A busca por aliar teoria à prática é constante no mundo acadêmico.

Qual a média da faculdade Anhembi Morumbi?

5,77

O que é a EAD Laureate?

O EAD.br é a Educação a Distância das instituições da Rede Laureate International Universities no Brasil, incluindo o Complexo Educacional FMU; Centro Universitário do Norte (UniNorte); Centro Universitário IBMR; Faculdade de Desenvolvimento do Rio Grande do Sul (FADERGS); Faculdade dos Guararapes (FG); Faculdade ...

Quais os cursos a distância reconhecido pelo MEC?

Selecionamos para você uma pequena lista, caso queira começar a sua pesquisa por elas:

  • Centro Educacional Anhanguera (ANHANGUERA)
  • Cruzeiro do Sul Virtual (a distância)
  • Universidade Cidade de São Paulo (UNICID)
  • Universidade de Franca (UNIFRAN)
  • Universidade Norte do Paraná (UNOPAR)
  • Centro Universitário UNIBTA.

Quem comprou a Laureate?

SÃO PAULO - Após acordo com concorrente, Ânima anunciou nesta segunda-feira o contrato definitivo para a compra da Laureate no Brasil por R$ 4,4 bilhões.

Quem comprou a faculdade FMU?

Ânima oficializa compra da Laureate por R$ 4,4 bilhões e vende marca FMU para fundo Farallon.

Mais tópicos