Quais cursos EAD tem na Estácio?

Quais cursos EAD tem na Estácio?

Abaixo listamos uma amostra de possibilidades de graduação, que podem ser oferecidas nas modalidades EAD, Flex ou Telepresencial:

  • Administração.
  • Ciências Contábeis.
  • Educação Física.
  • Engenharia Civil.
  • Engenharia de Produção.
  • Engenharia Elétrica.
  • Filosofia.
  • Geografia.

Como funciona Faculdade EAD Estácio?

Você terá 10 aulas em 6 meses, cada disciplina conta com aulas ao vivo ou gravadas, slides contendo vídeos, textos e algumas atividades, aba para anotações, teste de conhecimento antes de fazer a prova e inclusive possui opção para deficiente auditivo.

Como entrar na aula online Meet?

O acesso a sala de aula virtual pode se dar de duas formas. Uma delas (opção 1) clicando sobre o link que o professor irá colocar no AVA da disciplina, ou no Google Agenda. Outra forma (opção 2) é entrar diretamente no app Google Meet no seu dispositivo móvel. as próximas aulas.

Como entrar na aula online do governo?

Para acessar o CMSP é só usar o mesmo login e senha da Secretaria Escolar Digital. (SED). Caso você não saiba o seu RA você pode descobrir pela SED (sed.edecacao.sp.gov.br).

Como entrar no Google Classroom Seeduc?

Atenção, diretores e professores! Vocês já têm login para trabalhar no Google Classroom. Siga o passo a passo nesse link https://sites.google.com/educa.rj.gov.br/educador e crie a sua conta Google.

Como entrar no applique se?

Para entrar no Applique-se é preciso fazer o login com e-mail e senha do Google Classroom, a plataforma de gerenciamento de conteúdo para escolas. Todos os alunos da rede estadual têm esses dados de acesso, gerados no momento da matrícula na unidade escolar. "CONCORDAR E PROSSEGUIR".

Como entrar na aula online do Estado do Rio de Janeiro?

Cada aluno do ensino médio na rede pública do RJ recebe uma conta de e-mail com primeiro nome, número da matrícula e sufixo @aluno.educa.rj.gov.br. A senha de primeiro acesso é a data de nascimento do estudante, por exemplo “ (dia, mês e ano no formato DDMMAAAA).

Como entrar na plataforma sala de aula?

Em classroom.google.com, clique em Acesse o Google Sala de Aula. Digite o endereço de e-mail da sua conta do Google Sala de Aula e clique em Próxima. Digite sua senha e clique em Próxima.

Quando as escolas estaduais voltam a funcionar 2020 RJ?

A volta às aulas na rede estadual de ensino do Rio ocorrerá no dia 19 de outubro. O anúncio foi feito na manhã desta sexta-feira (9) pelo governo do estado. Inicialmente, o retorno será apenas para estudantes do 3° ano do Ensino Médio e da quarta fase da Educação de Jovens e Adultos (EJA).

Que dia as escolas estaduais voltam a funcionar 2020 RJ?

A Secretaria Estadual de Educação do Rio de Janeiro anunciou que o ano letivo nas escolas da rede vai começar dia 4 de fevereiro, ainda de forma remota. A previsão é que, apenas em março, cerca de 10% dos alunos que não têm acesso à internet retornem às aulas presenciais.

Quando as escolas estaduais voltam a funcionar 2021?

As aulas presenciais só terão início em maio de 2021, mês que representa o início do ano letivo de 2021 no estado. A rede pública estadual retomará as aulas presenciais a partir de 1º de março.

Que dia começa as aulas Estaduais 2021?

O ano letivo 2021 está marcado para começar nesta quinta-feira (18). Um protocolo estadual definiu o início pelas turmas com crianças até 10 anos de idade; após uma semana as demais turmas do ensino fundamental e, depois de duas semanas do início das atividades presenciais, os alunos do ensino médio.

Quando as aulas voltam no ES 2021?

Para o ano letivo de 2021, o governo do Espírito Santo definiu que as aulas na rede pública, municipal e estadual, podem ser retomadas a partir de 3 de fevereiro, sendo que os municípios terão autonomia para decidirem a data e como será o retorno: remoto, híbrido ou totalmente presencial.

Que dia as aulas voltam na Bahia 2021?

O início do ano letivo 2020/2021 na rede estadual de ensino está programado para o próximo dia 15 de março, de forma 100% remota. O planejamento foi anunciado pelo governador Rui Costa e pelo secretário da Educação, Jerônimo Rodrigues, durante o Papo Correria desta terça-feira (23).

Como será a volta às aulas?

O retorno ao sistema presencial será gradual, por série. Cada sala de aula deve ter, no máximo, 35% de alunos determinado por decreto estadual. Os centros de Educação de Jovens e Adultos também estão utilizando as plataformas tecnológicas para oferecer atividades não presenciais.