Quando foi o assalto no aeroporto de Guarulhos?

Quando foi o assalto no aeroporto de Guarulhos?

25 de julho de 2019 O assalto milionário Uma quadrilha, se passando por agentes da Polícia Federal, roubou 720 kg de ouro na tarde do dia 25 de julho de 2019 no aeroporto internacional de Cumbica, em Guarulhos (Grande SP). Segundo a polícia, à época criminosos entraram no aeroporto com duas viaturas clonadas da Polícia Federal.

De quem era o ouro roubado em Guarulhos?

Parte dos 718.9 kg de ouro roubados no terminal de carga do aeroporto de Cumbica, em Guarulhos, na Grande São Paulo, pertencia à mineradora canadense Kinross, a quinta maior do mundo. O metal foi extraído de uma mina de Paracatu, no noroeste de Minas Gerais.

Qual a empresa que o Lito trabalha Aerolito?

United Airlines Funcionário da United Airlines há 23 anos, autor do blog Aviões e Música e dono de um canal no YouTube , que deve chegar a 1 milhão de assinantes neste ano, Lito se dedica a analisar de forma descomplicada o mundo da aviação.

De quem era o ouro que foi roubado no aeroporto?

É que dentre o montante roubado - 718,9 quilos de ouro, o que equivale a mais de R$ 100 milhões - estava o ouro da empresa canadense Kinross Mineração, sediada em Paracatu, no Noroeste de Minas. Ali, a mineradora opera na chamada Mina do Ouro, além de ter escritório em Belo Horizonte.

Qual a profissão do Lito?

Vamos acompanhar a jornada de Lito Sousa, mecânico de aviação há 35 anos e fenômeno na internet, que decide virar piloto de avião. Com o início da carreira marcada por desafios e rejeição, hoje, é inspiração através da persistência e da superação. Decola, Lito!

Quem é Joselito Sousa?

O avião desaparecido voou por mais algumas horas após sua última localização revelada, diz Joselito Sousa, engenheiro com mais de 20 anos de experiência em manutenção de aviões e que desde 1996 trabalha com o modelo Boeing 777, o mesmo utilizado no voo MH370 que desapareceu no último sábado com 239 pessoas a bordo.

Mais tópicos