Como diminuir a porcentagem no Excel?

Como diminuir a porcentagem no Excel?

Dica: Você também pode multiplicar a coluna para subtrair uma porcentagem. Para subtrair 15%, adicione um sinal negativo na frente da porcentagem e subtraia de 1, usando a fórmula =1-n%, em que n é a porcentagem. Então, para subtrair 15%, use =1-15% como a fórmula.

Como reduzir o tamanho de um arquivo excel?

Se sua planilha tiver muitas colunas, você poderá usar as opções Dimensionar para Ajustar para reduzir o tamanho da planilha para se ajustar melhor à página impressa. Siga essas etapas: Clique na guia Layout da Página, na Faixa de Opções.

Porque o Office fica travando?

O Office não está na sua versão mais atualizada; Um programa do Office está em uso por outro processo ou está sofrendo interferência por um suplemento instalado anteriormente; Há necessidade de reparar os programas do Office; O antivírus ou outro programa pode estar em conflito com o Excel.

Como restaurar as configurações originais do Excel?

Como Restaurar o Excel para configurações originais

  1. Faça o download deste programa para resetar as configurações originais;
  2. Após o download, execute o programa e na janela Correção Fácil clique em Avançar;
  3. O sistema vai apresentar a mensagem “Corrigido” e agora é só clicar em Fechar;
  4. Pronto. Sistema restaurado.

Como restaurar as configurações originais do Microsoft Word?

Para que possamos redefinir opções de usuários e configurações do Registro no Microsoft Word para você, vá para a seção "Aqui está uma correção fácil". Se você preferir restaurar as opções do usuário e as configurações do Registro no Microsoft Word por conta própria, vá para a seção "Desejo corrigir sozinho".