Para que serve essa pomada Zovirax?

Para que serve essa pomada Zovirax?

Zovirax® creme é indicado para o tratamento de infecções na pele causadas pelo vírus Herpes simplex, incluindo herpes genital e labial, seja o primeiro episódio ou episódios que se repetem.

Para que serve Penvir 125mg?

Penvir é um medicamento indicado para o tratamento de alguns tipos de herpes, como a herpes zoster agudo, herpes simplex em casos onde há herpes genital recorrente em pacientes com imunidade normal.

Quem usa Alenia pode beber?

Não há contraindicação ao uso de bebidas alcoólicas por estar utilizando o Alenia.

Quanto tempo dura o efeito do Alenia?

O efeito broncodilatador (dilatação dos brônquios e facilitador da respiração) manifesta-se muito rapidamente no período de 1 a 3 minutos após a inalação de Alenia e a sua duração é de 12 horas após administração de dose única.

Quem faz infiltração pode beber?

Não existe interferência da ingesta moderada de alcool com o procedimento de infiltração de queloide com corticoide (que é o medicamento mais comumente usado para tratá-lo de forma injetável). De qualquer forma, a ingesta exagerada de álcool deve ser evitada por causar outros danos a saúde.

Quem toma Etna pode beber cerveja?

Álcool pode interferir na quantidade no sangue de UTP, um dos componentes de Etna®, indo menos uridina para o nervo periférico.

Quem toma Dienogeste pode beber cerveja?

Difícil responder sem saber qual cirurgia foi feita e há quanto tempo. Entretanto, pelo uso do dienogeste não há problema com consumo de bebidas alcoólicas.

Mais tópicos