O que é o CFOP 1910?

O que é o CFOP 1910?

CFOP 1910 - Entrada de bonificação, doação ou brinde.

Qual CFOP para brinde?

CFOP 5910

Como emitir uma nota fiscal de brinde?

Para a entrega da mercadoria à pessoa destinatária do brinde, no endereço indicado pelo adquirente, o fornecedor deverá emitir nota fiscal com natureza da operação "Entrega de Brinde" ou "Entrega de Presente". Esta nota fiscal será emitida em nome da pessoa a quem vai ser entregue a mercadoria.

O que é código da nota fiscal eletrônica?

O Código de Serviço da NFS-e (Nota Fiscal de Serviço Eletrônica) é uma sequência numérica que define o tipo de serviço prestado pela sua empresa ao seu cliente. ... A Lei Complementar 116/2003 é a responsável por definir os serviços, porém, são as prefeituras que determinam, individualmente, o código de serviço.

Qual é o código da nota fiscal?

O CFOP é o código de nota fiscal responsável por definir o pagamento de impostos sobre as mercadorias recebidas e transportadas na sua empresa. Ou seja, ele identifica a natureza de circulação de produtos e ajuda a organizar e registrar as movimentações.

O que é código da nota?

Este número identifica o tipo de serviço prestado pela empresa e especifica, na nota fiscal, os valores dos encargos cobrados de acordo com a discriminação dos serviços. Este código é municipal, ou seja, ele poderá mudar de acordo com cidade que for emitida a nota.

Mais tópicos