Para que serve o medicamento Gino Pletil?

Para que serve o medicamento Gino Pletil?

Gino-Pletil® é indicado no tratamento tópico (intravaginal) das vulvovaginites (infecções de vagina e vulva, região externa dos genitais femininos) sensíveis aos componentes da fórmula.

Qual a fórmula do Gino canesten?

Gino-Canesten® 1 é apresentado em embalagem com 1 comprimido vaginal e 1 aplicador. Cada comprimido contém 500 mg de clotrimazol. Componentes inertes: lactato de cálcio, povidona, lactose, estearato de magnésio, amido, hipromelose, celulose microcristalina, ácido láctico e dióxido de silício coloidal.

Como usar miconazol para candidíase?

Como usar

  1. Preencher a parte interna do aplicador com o creme, adaptando-o no bico da bisnaga e apertando o seu fundo;
  2. Introduzir o aplicador delicadamente na vagina, o mais profundamente possível;
  3. Empurrar o êmbolo do aplicador para que este fique vazio e o creme seja depositado no fundo da vagina;
  4. Remover o aplicador;

Para que serve o remédio GYNO Fungix?

Gyno-Fungix, para o que é indicado e para o que serve? Este medicamento é destinado ao tratamento de infecções na vagina e vulva causadas pelo fungo Candida albicans (candidíase vulvovaginal).

Como usar o Terconazol?

Terconazol é um medicamento de uso intravaginal. Um aplicador completamente preenchido com aproximadamente 5 g de creme a 0,8%, conforme indicado na figura a seguir, deve ser inserido profundamente na vagina, uma vez ao dia, ao deitar-se, durante cinco dias consecutivos.

Para que serve a pomada Micosan?

Pomada clareadora MICOSAN - MICOSAN Clareia Manchas na pele: virilha, axilas, joelhos, cotovelos, tornozelos, pescoço - Manchas de Espinhas e picadas de insetos.

Mais tópicos