O que significa a palavra injustiça?

O que significa a palavra injustiça?

Significado de Injustiça substantivo feminino Em que não há justiça; sem justiça; iniquidade. Ação e/ou comportamento que se opõe à justiça. Que viola os direitos de outra pessoa: seu chefe cometia muitas injustiças.

O que Deus fala sobre a injustiça?

Entenda que, a injustiça não é só isso, é também tudo aquilo que é feito fora da lei de Deus, ou seja, injustiça é praticar muitas maldades, cometer vários erros, e agir fora da lei. Para o Senhor, tudo aquilo que é injusto, é considerado pecado. ... Deus ama os justos, porque eles fazem a vontade do Pai.

O que é uma pessoa chateada?

Significado de Chateado adjetivo [Informal] Que sofreu algum tipo de chateação; que está ou foi aborrecido; contrariado. [Por Extensão] Que se apresenta infeliz; triste. Etimologia (origem da palavra chateado). Part. de chatear.

Como dizer que está chateado?

Por exemplo, diga algo mais ou menos assim: “Fiquei muito magoada por você ter esquecido que o meu aniversário foi na semana passada. Senti-me desprezada e sem valor nenhum para você”.

O que quer dizer magoado?

Significado de Magoado adjetivo Que acabou por se magoar; que sofre ou expressa mágoa; em que há pesar; pesaroso. Que possui nódoa; que sofreu uma contusão; contundido.

Qual é o sinônimo de chateada?

Que está aborrecido e descontente: 1 agastado, amuado, maçado, aborrecido, amofinado, amolado, aperreado, apoquentado, cheio, contrariado, deprimido, desanimado, descontente, desgostoso, enfadado, enfastiado, entediado, infeliz, insatisfeito, melancólico, triste, tristonho.

Que demonstra raiva que se enraivece facilmente?

Pressentimento. Que demonstra raiva, que se enraivece facilmente.

Qual é o antônimo de Chateei?

O contrário de chatear é: 1. estimular, divertir, interessar.

O que é Queixar-se?

verbo pronominal Dizer queixas, lamentos; lamentar-se: tudo podia estar ruim, mas ninguém se queixava; queixava-se do trabalho exaustivo. Expressar descontentamento, desagrado ou ressentimento; lastimar-se: queixava-se do filme horrível que tinha assistido.

Como se escreve duvidoso?

duvidosoduvidoso | adj....du·vi·do·so |ô|

  1. Que não é certo ou levanta dúvidas. = AMBÍGUO, ARRISCADO, INCERTO, SUSPEITOSO.
  2. Que não se pode apreciar devidamente.
  3. Mal definido; pouco claro.
  4. Não bem fixo.