Para que serve o Bronquitoss?

Para que serve o Bronquitoss?

BRONQUITOSS é indicado para o tratamento da asma brônquica (respiração difícil), bronquite crônica (inflamação nos brônquios pulmonares), enfisema (inflamação respiratória crônica) e outras doenças pulmonares que apresentam broncoespasmo (contração do músculo nas paredes de brônquios e bronquíolos, causando o ...

Para que serve o medicamento Guaifenesina?

A guaifenesina xarope é um expectorante que ajuda na eliminação do catarro em tosses produtivas. A guaifenesina fluidifica o catarro, tornando-o menos viscoso e mais “solto”. Dessa forma, o catarro é expelido de maneira mais fácil. O início da ação é rápido e em 1 hora pode-se sentir o efeito da eliminação do catarro.

Para que serve sulfato de terbutalina e Guaifenesina?

Sulfato de Terbutalina + Guaifenesina, para o que é indicado e para o que serve? Asma brônquica, bronquite crônica, enfisema e outras pneumopatias que apresentam broncoespasmo e secreção.

O que é um medicamento broncodilatador?

“Os broncodilatadores são medicamentos que atuam nos brônquios, levando ao seu relaxamento e, consequentemente, ao aumento do calibre das vias aéreas”, explica o médico. Boa parte das doenças que atingem o trato respiratório pode ser tratada com esses remédios, como asma, enfisema, bronquiolite e bronquite crônica.

Qual medicamento é usado no tratamento do broncoespasmo?

Aminofilina é um medicamento indicado para o alívio sintomático da asma brônquica aguda e para o tratamento do broncoespasmo reversível associado com bronquite crônica e enfisema.

Quais os cuidados de enfermagem para pacientes com hipertensão?

Principais cuidados de enfermagem ao paciente hipertenso – Monitorização da Pressão Arterial: a monitorização da pressão arterial em pacientes hipertensos deve ser realizada em intervalos rotineiros e frequentes.

Quais os efeitos adversos da furosemida?

Alguns dos efeitos colaterais mais comuns que podem ocorrer durante o tratamento com a furosemida são distúrbios eletrolíticos, desidratação e hipovolemia, especialmente em pacientes idosos, aumento nos níveis de creatinina e triglicérides no sangue, hiponatremia, redução nos níveis de potássio e cloreto no sangue, ...

Quem tem pressão alta pode tomar furosemida?

A Furosemida é um medicamento com propriedades diuréticas e anti-hipertensivas, sendo indicado para tratar hipertensão arterial leve a moderada e inchaço devido a problemas cardíacos, renais e hepáticos, por exemplo.