Para que serve a Desoximetasona?

Para que serve a Desoximetasona?

Desoximetasona, para o que é indicado e para o que serve? Este medicamento é destinado ao tratamento de doenças dermatológicas, onde o tratamento com corticosteróide tópico é apropriado, tais como: eczema, dermatite, dermatite atópica (neurodermatite) e psoríase.

Para que serve o Esperson?

ESPERSON® N pomada (desoximetasona / sulfato de neomicina) está indicado no tratamento de dermatoses que devam ser tratadas por corticóides tópicos secundariamente infectadas por bactérias, tais como: eczemas, psoríase, neurodermatite, queimaduras de 1º grau, dermatite solar e outras dermatites infecciosas.

Para que serve a pomada Epson?

Para que serve Topison Topison® é indicado para o alívio da inflamação e do prurido (coceira) nas doenças de pele que respondem ao tratamento com corticoides tópicos, como: psoríase (doenças com espessamento e descamação da pele), dermatite atópica e/ou dermatite alérgica de contato.

Para que é indicado a pomada?

A pomada Mupirocina é um medicamento indicado para o tratamento tópico de infecções de pele (como impetigo, foliculite e furunculose) causadas por microrganismos sensíveis à mupirocina.

Para que é indicado a pomada Mupirocina?

A pomada mupirocina é um medicamento indicado para o tratamento tópico de infecções de pele (como impetigo, foliculite e furunculose) causadas por microrganismos sensíveis à mupirocina.

Para que é indicado a pomada cetoconazol?

Cetoconazol Creme é um medicamento dermatológico utilizado para tratar infecções de pele causadas por fungos ou leveduras, como micoses, frieira e pano branco. Este creme dermatológico possui potente capacidade de combater micoses, fornecendo um alívio rápido na coceira procedente deste tipo de infecção cutânea.

Para que é bom a pomada Mupirocina?

Mupirocina, para o que é indicado e para o que serve? Mupirocina pomada é indicado para o tratamento de infecções bacterianas de pele como impetigo, foliculite e furunculose.

Qual pomada substitui a Mupirocina?

Princípio Ativo: mupirocina
ReferênciaPrincípio AtivoSimilar Equivalente
BactrobanmupirocinaBacrocin
BactrobanmupirocinaBactroneo
BactrobanmupirocinaMurici
BactrobanmupirocinaSupirocin

Qual o genérico da pomada Mupirocina?

Mupirocina Pomada 20mg/g 15g Genérico Cristália (AM)

Qual o genérico da pomada bactroban?

Mupirocina Cristália 20mg/g, caixa com 1 bisnaga com 15g de pomada de uso dermatológico.

O que é impetigo foliculite e furunculose?

São essas as bactérias que costumam causar as infecções de pele. As duas bactérias causadoras do impetigo, Streptococcus pyogenes e Staphylococcus aureus, são bactérias colonizadoras temporárias. Furúnculo, foliculite, celulite e erisipela são outros exemplos de doenças de pele causadas por essas bactérias.

O que pode causar foliculite?

Foliculite é uma infecção de pele que se inicia nos folículos pilosos. Geralmente, é motivada por uma infecção bacteriana ou fúngica, mas também pode ser causada por vírus e, até mesmo, por uma inflamação de pelos encravados.

O que fazer para acabar com a foliculite?

Como acabar com a foliculite: 8 hábitos para inserir na rotina de cuidados com a pele (infográfico)

  1. Esfolie a pele. ...
  2. Hidrate bastante. ...
  3. Use água termal à vontade. ...
  4. Use roupas leves e de algodão. ...
  5. Mantenha a pele sempre limpa. ...
  6. Tenha cuidado ao fazer a barba. ...
  7. Evite a umidade na pele. ...
  8. Aposte na depilação a laser.

Mais tópicos