O que colocar nos Apendices?

O que colocar nos Apendices?

Texto ou documento, elaborado pelo autor, a fim de complementar sua argumentação, sem prejuízo da unidade nuclear do trabalho. Os apêndices são identificados por letras maiúsculas ordenadas alfabeticamente, travessão e pelo respectivo título. Devem ser citados e identificados no texto.

Como se faz o apêndice?

Como apresentar o Apêndice no TCC Assim, cumpre-se salientar que a palavra APÊNDICE deve ser escrita com todas as letras maiúsculas, devendo ser seguidas por letras maiúsculas consecutivas (para identificação), travessão e o respectivo título descritivo da informação que será analisada no apêndice.

O que é um apêndice de TCC?

Apêndices e Anexos. Apêndices e anexos são materiais complementares ao texto que só devem ser incluídos quando forem imprescindíveis à compreensão deste. Apêndices são textos elaborados pelo autor a fim de complementar sua argumentação.

O que significa a palavra apêndice?

Significado de Apêndice substantivo masculino Parte anexa, acréscimo ou prolongamento, de uma parte principal; acessório: apêndice em forma de bico. Suplemento no fim de uma obra; acréscimo, anexo. [Anatomia] Parte acessória de um órgão, geralmente sem relevância para o seu funcionamento.

O que pode romper o apêndice?

Quando o apêndice rompe pode acontecer uma infecção generalizada no abdômen a qual é dada o nome de peritonite. Esse quadro pode evoluir para uma infecção generalizada (SEPSE) provocando a falência múltiplas dos órgãos. realizar a cirurgia o quanto antes.

Qual exame de sangue para detectar apendicite?

Apesar do diagnóstico de apendicite aguda ser eminentemente clínico, dois exames laboratoriais podem auxiliar na investigação: hemograma e urina tipo I (ou sumário de urina).

O que é crise de apendicite aguda?

Apendicite aguda é a inflamação aguda (recente) do apêndice cecal, que ocorre pela obstrução da parte interna (luz) do mesmo. É uma das principais causas de dor abdominal, sendo a causa mais frequente de cirurgia de urgência em todo o mundo.