Para que serve Melavoid?

Para que serve Melavoid?

O Melavoid atua nos mecanismos iniciais da pigmentação, reduzindo a atividade melanogênica e dessa forma promove uma redução no tom e manchas da pele. É um ativo cosmético despigmentante, seu uso deixa a pele radiante em um tom mais claro e uniforme.

Para que serve o arbutin?

Alfa-arbutin [6,10] O alfa-arbutin é um ativo inibidor da tirosinase que possui uma estrutura química semelhante à hidroquinona, sendo um alfa-glicosídeo desta, mas ele clareia a pele reduzindo a formação da melanina sem irritar ou ser citotóxico, e é considerado um clareador seguro e efetivo.

Para que serve Biowhite?

Biowhite representa um novo conceito em ativos despigmentantes da pele. ... Possui ação anti-radical livre e ação antiinflamatória reduzindo as irritações da pele e minimizando assim eczemas, comedões e descamações.

Como usar o Biowhite?

MODO DE USAR Aplicar na face, iniciando pelas regiões mais resistentes e em seguida estender para as outras áreas. Aguardar de 5 a 10 minutos, verificando a tolerância da pele. Não remover.

Como usar o peeling da Tulipia?

MODO DE USAR Após a aplicação da Nano Loção Clareadora Biowhite, aplicar o Gel Peeling nas regiões a serem tratadas (face, colo, pescoço, axila e virilha) com luvas ou auxílio de um pincel. Deixar agir de 4 a 6 horas, sempre verificando a tolerância da pele.

Como funciona o peeling Rose de Mer?

O peeling Rose de Mer ajuda a epiderme a eliminar as células mortas da pele. Ele conta com silicatos marinhos que fazem pequenos traumas na pele, responsáveis por fazer o rejuvenescimento que as pessoas tanto querem.

Qual o mecanismo de ação do peeling químico?

Os peelings químicos causam alterações na pele por meio de mecanismos de estimulação do crescimento epidérmico mediante a remoção do estrato córneo, destruição de camadas específicas da pele lesada, substituindo-as por um novo tecido e a indução de uma reação inflamatória mais profunda que a necrose produzida pelo ...

Qual profissional pode aplicar o peeling químico?

Focado na beleza e no bem-estar, o esteticista, também chamado de especialista em peeling - tratamento que envolve a esfoliação da pele para acelerar a sua regeneração - atua no tratamento e embelezamento do corpo, cabelo e rosto.

Quantas vezes fazer peeling?

O peeling químico superficial pode ser feito, semanalmente, quinzenalmente ou mensalmente. Isso vai depender do ácido utilizado no procedimento, da tolerância da pele do paciente e, principalmente, da patologia que estiver sendo tratada.

Qual melhor peeling químico para manchas?

Peeling de ácido glicólico: excelente no tratamento de fotoenvelhecimento cutâneo.

  • Peeling de ácido retinóico: indicado para tratar acne, manchas e alterações da superfície da pele. ...
  • Peeling de ácido mandélico: indicado para o tratamento de fotoenvelhecimento cutâneo e manchas para pessoas com fototipo alto.

Mais tópicos