O que é cocriação espiritual?

O que é cocriação espiritual?

O QUE É A CO-CRIAÇÃO ? Co-criar é um poder que todos temos, e que tem a função (objetivo) de garantir que todas as experiências que você realmente deseje ter, consiga ter, isto é, garante que você possa SER, TER e FAZER tudo o que você desejar.

O que é cocriação da realidade?

A Holo Cocriação da Realidade acontece a partir de um conjunto de ações, comportamentos, estudos, atitudes e muita disciplina. Comprovadas cientificamente, as técnicas também são fundamentais nesse processo para materialização dos sonhos e isso independe se você acredita nelas ou não.

Como Cocriar um relacionamento?

Como cocriar o relacionamento dos seus sonhos…

  1. Para vivenciar o amor recíproco, um relacionamento genuíno, você terá que passar por algumas provações, bem como tudo em nossas vidas. ...
  2. “Sinto que amo a mim mesmo, do jeito que sou, com as qualidades e defeitos que tenho.”
  3. “Quando o amor chegar, serei grato, pois separei muito de mim para dividir com ele.”

Quais são os dois principais passos para um processo bem sucedido de Co-criação?

É claro que um workshop de sucesso vai muito além desses cinco pontos....

  1. Tenha tempo, tanto para o preparo quanto para a condução. ...
  2. Descubra o perfil dos participantes — e use-o como fio condutor para tudo. ...
  3. Conte uma história. ...
  4. Subir MUITO a barra do benchmark é essencial. ...
  5. Ideação: desenvolva um framework para cada projeto.

O que é Workshop de cocriação?

O Workshop de Cocriação é um momento incrível do Design Thinking. Esse encontro é organizado na forma de uma série de atividades em grupo com o objetivo de estimular a criatividade e a colaboração, fomentando a criação de soluções inovadoras.

O que é cocriação no marketing?

Entenda o conceito de cocriação em marketing e como aplica-lo em seu negócio. ... A cocriação significa trazer inovação por meio da associação de pessoas de fora da empresa, agregando valor, conteúdo ou marketing ao negócio e recebendo algum tipo de benefício por terem contribuído.

Quais são os mecanismos de cocriação e compartilhamento do conhecimento propostos por Prahalad & Ramaswamy 2004 )?

Os mecanismos de análise escolhido foram: Dialogo Acesso, Risco e Transparência, por serem mais recorrentes nas pesquisas que envolvem a criação de experiência de valor junto com o usuário final.

Como Cocriar prosperidade?

Para cocriar riqueza, dinheiro e abundância, você deve usar a estratégia da alegria elevada. Para isso, basta alcançar o equilíbrio e a harmonia entre emoções, pensamentos e atitudes. Desta forma, você passa a vibrar na alegria e no amor, em frequências de luz, acima de 500 a 600 hertz.