Como pegar 2 via da Light?

Como pegar 2 via da Light?

Retire a segunda via da Light no portal da companhia Agora que você tem todas as informações para conseguir a segunda via da Light, acesse o site da Light e procure por “segunda via de conta”. No site você vai ver uma tela pedindo o CPF ou CNPJ do titular e o código da instalação.

Como pegar conta da Light?

Light fatura: emitir 2ª via pela internet

  1. acesse a Agência Virtual da Light clicando aqui;
  2. clique em “Segunda Via / Consulta Débitos”;
  3. preencha com os três primeiros dígitos do seu CPF e com o seu Código do Cliente (que pode ser encontrado na própria conta de luz);

Como saber se tenho débito na Light?

Acesse o site da Light; Clique em “consulta débitos”; Coloque os 3 primeiros dígitos do seu CPF e o código do cliente; Depois basta selecionar sua pendência e gerar o acordo.

Qual o valor da tarifa social de água?

I – para a parcela de consumo até 10 (dez) metros cúbicos de água por mês, o desconto será de 40% (quarenta por cento); II – para a parcela de consumo acima de 10 (dez) e até 15 (quinze) metros cúbicos de água por mês, o desconto será de 30% (trinta por cento);

Como pedir baixa renda Sabesp?

RG ou documento equivalente com foto e CPF. Comprovante de renda. No caso de trabalhador informal, preencher declaração juntamente com parecer do técnico comunitário da área. Cópia da última conta de luz comprovando consumo de até 170 kWh/mês (podendo ser conta dos últimos 12 meses).

Como se cadastrar na Tarifa Social da Caern?

Documentos necessários:

  1. Conta mensal do imóvel;
  2. Documento de identidade com foto onde conste o CPF;
  3. Cartão NIS – CADÚnico (atualizado há 6 meses);
  4. Renda per capita de até meio salário mínimo.

Como solicitar tarifa social Enel?

A solicitação pode ser feita pelas mídias sociais da Enel Distribuição Rio: Facebook - www.facebook.com/EnelClientesBR - e Twitter - twitter.com/EnelClientesBR -; enviando um “Olá” para o número de WhatsApp (21) pela Central de Relacionamento ou agendando atendimento em uma de nossa lojas e ...

Quem tem direito a Tarifa Social de água?

Consiste em garantir uma renda de um salário mínimo para idosos e pessoas com deficiência (de natureza física, mental, intelectual ou sensorial de longo prazo) com renda familiar per capita de até um quarto do salário mínimo, que não possam se manter ou serem mantidos por suas famílias.

Como ligar para embasa?

Demandas de serviços ou de informações relativas aos serviços contratados com a Embasa devem ser feitas na Agência Virtual, pelo ou em um ponto de atendimento presencial. Para informações institucionais, envie e-mail para 195.institucional@embasa.ba.gov.br.