Para que serve o exame Biorressonância?

Para que serve o exame Biorressonância?

A Bioressonância Magnética é um exame que realizamos aqui na Clínica Jobst utilizado para avaliação da saúde física, mental e emocional, sendo considerado um check-up geral dos sistemas orgânicos, com a vantagem de ser uma técnica não invasiva e indolor.

Como funciona a Bioressonancia?

Trata-se de um aparelho que funciona através de um fone conectado no ouvido do paciente que emite ondas magnéticas e identifica a frequência energética não só do corpo como um todo, mas também dos órgãos em particular.

O que é uma ressonância magnética quântica?

Ressonância Magnética Quântica é opção para prevenção de doenças. A proposta da Ressonância Magnética Quântica, um exame rápido e simples, capaz de liberar mais de 40 laudos detalhados sobe o estado de saúde das pessoas com base na energia que move a células, é realizado em apenas sessenta segundos.

O que é a terapia quântica?

A terapia quântica é considerada como uma forma complementar de tratamento para diversos tipos de problemas, tanto de ordem física quanto emocional. Dentro dessa abordagem são tratadas as causas e não apenas os efeitos, afinal tudo começa na mente e se conecta com os demais corpos enfim.

O que é análise quântica?

A avaliação por Biorressonância, também conhecida como "Avaliação Quântica", identifica a frequência eletromagnética do corpo ou de um órgão em particular. Cada órgão possui uma frequência eletromagnética única e identificável, que pode encontrar-se em equilíbrio (homeostase) ou em desequilibro osmótico.

Mais tópicos