Para que serve o xarope Torante?

Para que serve o xarope Torante?

Torante (Hedera helix) é indicado para o tratamento de sintomas associados a doenças brônquicas e pulmonares que cursam com aumento de secreções e/ou espasmo (estreitamento) dos brônquios. Por seu efeito expectorante, Torante (Hedera helix) melhora a respiração.

Qual o genérico do xarope Torante?

Brondelix 7mg/mL, caixa com 1 frasco com 200mL de xarope + copo medidor.

Para que serve esse remédio Hedera?

HEDERA CIMED® é indicado para o alívio dos sintomas das doenças do trato respiratório, facilitando a expectoração e melhorando a respiração. Este medicamento tem seu uso bem estabelecido como expectorante em casos de tosses produtivas.

Qual a composição do xarope?

Xarope osmótico ou simplesmente Xarope (do árabe sharab: bebida ou poção, relacionado a sciariba: beber; ou do Italiano: sciroppo) é uma solução concentrada de açucares (sacarose ou substâncias glicogênicas) concentradas em 60 ºBrix à ser diluído em água através da osmose.

Qual o melhor xarope para gripe?

Um bom xarope para a gripe deve ter na sua composição cebola, mel, tomilho, anis, alcaçuz ou sabugueiro porque estas plantas possuem propriedades que diminuem o reflexo da tosse, expectoração e a febre naturalmente, que são sintomas muito comuns em pessoas com gripe.

Para que serve o xarope de cloridrato de Bromexina?

Cloridrato de Bromexina Medley, para o que é indicado e para o que serve? Este medicamento é indicado para o tratamento de doenças broncopulmonares (dos brônquios e dos pulmões), ajudando a dissolver o catarro e facilitando a expectoração (eliminação do catarro).

Para que serve o xarope expec?

Expec® está indicado no tratamento sintomático da tosse (irritativa, não produtiva, espasmódica, seca) associada a várias condições respiratórias.

Quanto tempo posso tomar relaxante muscular?

Os remédios com efeito relaxante muscular devem ser usados em períodos de maior cansaço, quando houver muita tensão muscular ou em casos de contraturas com dor, torcicolos ou lombalgias por exemplo. Porém, estes remédios apenas devem ser usados em último caso e sempre sobre indicação do médico ou farmacêutico.

Quanto tempo posso tomar Novalgina?

NOVALGINA comprimidos 500mg: adultos e adolescentes acima de 15 anos: 1 a 2 comprimidos até 4 vezes ao dia. NOVALGINA comprimidos 1g: adultos e adolescentes acima de 15 anos: ½ a 1 comprimido até 4 vezes ao dia.

O que o excesso de dipirona pode causar?

A dipirona pode causar choque anafilático, reações anafiláticas/anafilactoides que podem se tornar graves com risco à vida e, em alguns casos, serem fatais. Estas reações podem ocorrer mesmo após a dipirona monoidratada ter sido utilizada previamente em muitas ocasiões sem complicações.

O que acontece quando uma pessoa toma muito dipirona?

Usada no combate a cólicas e febres, a dipirona pode ter efeitos colaterais ruins. De acordo com Amouni, a ingestão exagerada do remédio pode causar tremores, náuseas e reações alérgicas - como a asma.

O que fazer em caso de superdosagem de dipirona?

Efeitos indesejados: Além dos efeitos colaterais da dipirona, a superdosagem da orfenadrina é tóxica e pode levar à morte. Boca seca, alterações nos batimentos do coração, tremor, agitação, delírio e coma são alguns dos efeitos em doses altas.

Mais tópicos