Para que serve o Broncolex?

Para que serve o Broncolex?

Broncolex é indicada para o tratamento da obstrução dos brônquios, controle e a regulação do muco (catarro) das vias respiratórias e a expectoração do muco das vias respiratórias (eliminação do catarro).

Como tomar o xarope Acebrofilina?

O modo de uso da Acebrofilina consiste em:

  1. Adultos: 10 mL do xarope duas vezes ao dia.
  2. Crianças: 1 a 3 anos: 2 mg/kg/dia do xarope pediátrico dividido em 2 doses. 3 a 6 anos: 5,0 mL do xarope pediátrico duas vezes ao dia. 6 a 12 anos: 10 mL do xarope pediátrico duas vezes ao dia.

Qual a dosagem de Acebrofilina?

acebrofilina é administrado por via oral. A dose inicial recomendada para adultos: xarope (50mg/5ml) 10 ml do xarope duas vezes ao dia. Crianças - xarope pediátrico (25mg/5ml): 1 a 3 anos: 2 mg/kg/dia do xarope pediátrico dividido em 2 tomadas. 3 a 6 anos: 5,0 ml do xarope pediátrico duas vezes ao dia.

Como tomar Filinar G?

1 apresentações. Filinar G deve ser administrado apenas com a colher dosadora incluída na embalagem. A colher comporta 1,0 mL quando atinge até a marca inferior (figura 1), 2,5 mL quando atinge até a marca intermediária (figura 2) e 5 mL quando cheia até a borda superior (figura 3).

Para que serve o medicamento Filinar G?

Filinar G (acebrofilina) é indicado para tratamento e prevenção dos sintomas das patologias agudas e crônicas do aparelho respiratório, tais como: bronquite obstrutiva ou asmática, asma brônquica, traqueobronquite, broncopneumonias, bronquiectasias, pneumoconioses, rinofaringites, laringotraqueítes e enfisema pulmonar.

Para que serve o medicamento Percof?

Percof é um xarope indicado para o tratamento de tosse. O medicamento age como um relaxante brônquico, que facilita a ventilação pulmonar.

Como usar o Percof?

Percof® deve ser administrado entre as refeições, uma vez que sua interação com alimentos não está estabelecida. As embalagens vêm acompanhadas de um copo-medida que deve ser utilizado para administração do medicamento. Este medicamento deve ser administrado entre as refeições.

Mais tópicos