Como consultar renasem?

Como consultar renasem?

Clique no link “CONSULTAR REQUERIMENTOS”. A tela seguinte será apresentada: Os Campos “Nro Requerimento” e “Nro Renasem” são opcionais e servem como filtros. Altere ou consulte e salve normalmente, não se esquecendo de imprimir e enviar a cópia impressa junto com a documentação, conforme já orientamos.

Como fazer o Renasem?

Na página do RENASEM, clique no botão "menu" (canto superior direito), então na subcategoria "inscrição" ou “credenciamento”, depois no perfil a ser registrado e, por fim, em "novo". Aparecerá então um formulário que você deverá preencher e enviar. Taxa de inscrição/credenciamento no RENASEM.

Para que serve o Renasem?

Objetivo: Inscrever e Cadastrar as pessoas físicas e jurídicas que exerçam as atividades previstas no Sistema Nacional de Sementes e Mudas instituído pela Lei Nº 10.

Como fazer a renovação do Renasem?

Custos. O valor da taxa de inscrição e de renovação da inscrição é de R$ 150,00 (cento e cinquenta reais). Para alteração de informações, o valor da taxa é de R$ 38,00 (trinta e oito reais) por requerimento.

O que é o Renasem?

Registro Nacional de Sementes e Mudas — Português (Brasil)

Quem deve se inscrever no Renasem?

De acordo com a legislação nacional de sementes e mudas, todas as pessoas físicas e jurídicas que exerçam as atividades de produção, beneficiamento, embalagem, armazenamento, análise, comércio, importação e exportação de sementes e mudas (de qualquer espécie), estão obrigadas à inscrição no RENASEM - Registro Nacional ...

Mais tópicos