Como são os filhos de Logun Edé?

Como são os filhos de Logun Edé?

Os filhos de Logun Edé possuem as características de Oxum, ou seja, narcisismo, vaidade, gosto pelo luxo, sensualidade, beleza, charme, elegância. Tem também características em comum com Oxóssi, ou seja, beleza, vaidade, cautela, objectividade e segurança.

Qual o Exu de Logun Edé?

Logun-Edé é a mistura de Oxóssi e Oxum, sendo considerado o filho mítico desses Orixás. É a Divindade da beleza, do carisma, da atração, da magia, do refinamento, da música, da dança, de tudo o que a natureza faz de belo e equilibrado.

Qual a diferença entre guia e mentor?

O pensamento nos guia cada segundo de nossa vida, então, devemos estar na mesma sintonia que os Mentores, pois são espíritos de luz. ... Os Guias Espirituais também são conhecidos como espíritos protetores. Eles são considerados irmãos espirituais os quais fazem parte de nossa família espiritual.

Como se orientar espiritualmente?

1 - Peça ajuda. Assim como acontece com os Anjos, os Guias Espirituais ajudam quando solicitamos, de forma clara e direta, o seu auxílio. Não é preciso fazer qualquer ritual: desde que o faça com fé e respeito, basta pedir. Eles ouvem o seu pedido e prontificam-se a ajudá-lo.

Quais são os mentores espirituais?

Espírito guia ou mentor espiritual é, segundo a doutrina espírita, um espírito encarregado de acompanhar o homem, orientando-o e auxiliando-o durante sua vida. Trata-se, segundo os espíritas, do anjo da guarda presente na tradição.

Como eu faço para saber qual é meu guia?

5 sinais de que seu espírito guia está tentando te contatar!

  1. Te alcança através da música.
  2. Te alcança através de sonhos.
  3. Te alcança através de cheiros.
  4. Te alcança através de mudanças repentinas.
  5. Te alcança através de mensagens.