Qual o significado de Colossenses?

Qual o significado de Colossenses?

Epístola aos Colossenses, Carta de Paulo aos Colossenses, ou abreviadamente Colossenses são alguns dos nomes pelos quais é conhecida a epístola que o apóstolo Paulo redigiu aos cristãos da Igreja situada em Colossas, uma cidade frígia da Ásia Menor, aproximadamente no ano 60 d. C., durante a sua prisão em Roma.

Quais as características da cidade de Colossos?

Colossas (em grego: Κολοσσαί; em latim: Colossae; também conhecida como Conas (Chonae) ou Cona, atual Honaz), era uma cidade da Frígia, no rio Lico, um afluente do rio Meandro (atual Menderes). Estava situada cerca de 15 quilômetros a sudeste de Laodiceia, próximo à grande estrada que ligava Éfeso ao Eufrates.

O que é Nicolaísmo?

O nicolaísmo (ou nicolacionismo ou nicolaitismo) é uma heresia que se infiltrou na Igreja Primitiva, cujos aderentes são chamados de nicolaítas.

O que significa Esmirna em hebraico?

De acordo com Estrabão, Esmirna era o nome antigo de Éfeso, e o nome deriva de uma amazona que conquistou Éfeso.

O que quer dizer a palavra Pérgamo?

Pérgamo (em grego: Πέργαμος; romaniz.: Pérgamos),hoje conhecida por Bergama foi uma antiga cidade grega rica e poderosa na Eólia. ... Pérgamo é citada no livro do Apocalipse como uma das sete igrejas da Ásia. A cidade fica em torno de uma mesa de andesito, de 335 metros de altura, que formava sua acrópole.

Em que país é localizado Filadélfia?

Estados Unidos