O que é Pós-aula?

O que é Pós-aula?

elemento de composição Elemento de composição de palavras (prefixo) que dá a ideia do que é posterior, do que ocorre após, no espaço e no tempo: pós-graduação, após a graduação.

O que é Pós-aula no AVA?

É assim que você aprende e ganha experiência profissional ao mesmo tempo. Na pós-aula, o objetivo é fixar o que se aprendeu. Sendo assim, o foco é que o aluno faça revisões e aprofunde seus conhecimentos com exercícios interativos sobre o que foi estudado.

O que é pré e Pós-aula Unopar?

A pré-aula da Unopar permite que o estudante aproveite cada minuto da aula interagindo com o professor e a sua turma para solucionar as questões propostas em classe. ... Na pós-aula, o objetivo é fixar o conteúdo estudado, com exercícios interativos.

O que é web aula na Unopar?

O AVA é sala de aula online dos alunos Unopar. Utilizado nos cursos EAD, 100%online e semipresenciais, além de algumas atividades/disciplinas de cursos presenciais. O AVA também permite que você tenha suas disciplinas sempre à disposição não importa onde esteja.

O que é uma web aula?

A web-Aula é uma das modalidades do Ensino a Distância que visa o aprendizado através do uso da internet. A produção de cursos para a internet gera web-Aulas que propiciam os alunos a interagirem com o conteúdo e dessa forma aumentar o grau de absorção da informação.

Como funciona a tele aula?

A Teleaula permite receber e enviar vídeo e áudio entre as duas partes, dando assim a possibilidade de "frequentar" as aulas e poder continuar com a sua formação escolar. Para além do vídeo e áudio, a Teleaula permite também a comunicação através de mensagens escritas (chat), entre outras funcionalidades.

Como se escreve tele aula?

Significado de Teleaula substantivo feminino Aula à distância que acontece sem que o professor e os alunos estejam presentes em sala de aula, normalmente se efetiva através e um meio de telecomunicação ou da Internet.

Como se escreve teletrabalho ou tele trabalho?

Com o Acordo Ortográfico, só devemos usar o hífen com o prefixo “tele” quando ele estiver acompanhado de palavras iniciadas com as letras “e” e “h”. Ex: Tele-entrega, tele-educação, tele-hamburger. Nos demais casos, não se usa o hífen. É exatamente esse o caso do substantivo composto “teletrabalho“.

Como se escreve tele busca?

Após a reforma ortográfica, o hífen passou a ser utilizado quando a palavra for formada por um prefixo terminado em vogal e a palavra seguinte iniciar pela mesma vogal. Portanto, já sabemos que é correto escrever tele-entrega.

O que significa Tele-entrega?

O delivery significado, como já falamos anteriormente, significa entrega. A palavra de origem inglesa apareceu no Brasil nos anos 2000. Assim, substituindo o termo usado anteriormente “tele-entrega”. Embora a palavra seja diretamente associado a entrega de comida, ele serve para todos os outros tipo de delivery.