Para que serve o propionato de testosterona?

Para que serve o propionato de testosterona?

O uso deste esteroide anabolizante é efetivo para tratamento de reposição hormonal, assim como as mais variadas versões sintéticas da testosterona. É comprovado que o propionato e qualquer outra versão sintética da testosterona, assim como o cipionato de testosterona, eleva os níveis de testosterona no corpo humano.

Qual a diferença entre cipionato e propionato de testosterona?

Cipionato contem 8 carbonos, que incluem um anel de cinco membros. O comprimento da cadeia e nível de complexidade torna mais difícil a divisão do éster de testosterona no corpo. Daí a liberação lenta quando injetado. ... O Propionato contém 3 carbonos.

Como tomar cipionato de testosterona?

Cipionato de Testosterona deve ser aplicado profundamente e lentamente por via intramuscular no músculo glúteo. A terapia de reposição deve ser instituída com a administração de 200 mg de cipionato de testosterona a cada 2 semanas, capaz de manter níveis suficientes de testosterona sem levar ao acúmulo.

Qual a meia-vida do propionato de testosterona?

O propionato de testosterona é um esteróide de testosterona esteróide com a meia-vida mais curta de todos os ésteres de testosterona mais comumente usados, em apenas dois a três dias.

Qual a vida útil do enantato de testosterona?

O enantato de testosterona é uma versão sintética da testosterona humana....Enantato de testosterona.
Enantato de testosterona Aviso médico
Meia-vida4-5 dias
ExcreçãoUrina
Considerações terapêuticas

Quanto tempo demora para fazer efeito a testosterona?

No caso do gel de testosterona (Androgel) o efeito começa após 1h de aplicação mas se estabiliza após 2 dias de uso. Se for utilizado o undecilado de testosterona (Nebido ou Hormus) a ação ocorrem a partir do primeiro dia com concentrações máximas em 7 a 14 dias. Até mais!

Qual o efeito da testosterona no homem?

Grande parte das características que fazem um macho da espécie humana ter a aparência de um homem vem da ação da testosterona no organismo, incluindo a maior presença de pelos pelo corpo, voz mais grossa, maior massa muscular, maior estatura, desenvolvimento do pênis e dos testículos, etc.