O que é Pleomorfismo nuclear?

O que é Pleomorfismo nuclear?

Pleomorfismo (do grego antigo: pleiōn várias, morphē formas) se refere a capacidade de variar sua forma de acordo com o período do ciclo de vida/reprodutivo ou das condições ambientais. Pode se referir a plantas, bactérias, vírus, tumores ou substâncias.

O que é carcinoma invasivo de tipo não Especial?

O que é carcinoma invasivo de mama de tipo não especial com achados medulares? É um tipo raro de carcinoma especial e que ocorre em menos de 1% dos casos. Existem três tipos: clássico, atípico e o carcinoma com achados medulares. Geralmente ocorre próximo dos 50 anos.

Qual a importância do atestado médico para uma empresa?

Ele é importante porque qualquer pessoa está suscetível a adoecer ou ter que enfrentar algum problema físico ou mental que limite sua capacidade de trabalhar. Logo, o atestado médico respalda essa situação, fazendo com que ele não tenha qualquer tipo de falta ou desconto no final do mês.

Qual a importância do atestado?

O atestado ou certificado médico, portanto, é uma declaração por escrito de uma dedução médica e suas possíveis consequências. Tem a finalidade de resumir, de forma objetiva e singela, o que resultou do exame feito em um paciente, sua doença ou sua sanidade, e as consequências mais imediatas.

Qual é a finalidade do atestado?

O atestado é uma redação técnica que comprova ou garante a existência ou não de uma situação de direito, relacionado a alguém ou sobre algum acontecimento ou momento. Essa declaração serve para confirmar ou negar, por escrito, que o fato relacionado a alguém corresponde à verdade.

Para que serve o atestado de saúde?

Trata-se de um documento em que é utilizada a linguagem formal, bem como a informação é objetiva e concisa. Bastante parecido com a declaração, o atestado serve como meio de provar alguma situação, por isso, deve ser assinado e datado.