Como usar a plataforma Protrader?

Como usar a plataforma Protrader?

Como logar no Protrader Web Ao contratar a plataforma em nosso site, em um dia útil você recebe um e-mail com os dados de login e senha de acesso, junto com o link para download!

Como baixar a plataforma da Modalmais?

Caso você precise baixar novamente, basta acessar nosso chat e digitar termos como: "download" ou "tryd", que você terá acesso imediato ao link.

Qual a plataforma da Modal mais?

MetaTrader 5

Como configurar a plataforma TRYD?

Após efetuar o download, ao iniciar o Tryd, uma janela de Configurações Iniciais se abrirá. Nesta janela é preciso incluir seu login e senha nos campos Usuário cotações e Senha Cotações. Após isso, clique em Ok.

Como instalar o TRYD?

Instalação

  1. Faça login no computador que será instalado o Tryd como administrador ou equivalente.
  2. Inicialize o arquivo de instalação do Tryd. ...
  3. Uma vez que você tenha inicializado com sucesso o programa instalador, siga as instruções das janelas pop-up.
  4. Leia atentamente o Acordo de Licença.

Como atualizar o TRYD trader?

Para se certificar de que a plataforma Tryd está atualizada, vá em Ajuda > Verificar Atualizações. na barra de ferramentos do gráfico, opção Mais > Mudar Visibilidade de Objetos.

Como logar na TRYD modal?

Clique em "Quero baixar o Tryd" para instalar em seu computador. Passo 2: após aceitar os termos e instalar a plataforma, em seu acesso será solicitado os dados de cotações. Volte ao seu e-mail recebido para encontrar seu usuário e senha de cotações. Passo 3: será exibida a janela "Conexão ao Ambiente de Negociação".

Como conectar ao servidor de cotações TRYD?

Acesse sua plataforma e clique em 'Editar > Preferências > Conexões'; Nos campos "Usuário Cotações" e "Senha de cotações" insira os dados que recebeu via e-mail (para ajudar: essa senha contém 6 caracteres); Clique em "Aplicar" e depois em "Ok".

Como colocar Candles no TRYD?

Existe a possibilidade de visualizar os dados usados para fazer as Candles que estão no gráfico atualmente aberto. Estes dados mudam de acordo com o período selecionado no gráfico atual. Para isso, basta acessar o botão “menu” da aba e selecionar a opção 'Mais Atalhos' e 'Abrir Dados do Gráfico'.

Como configurar stop loss no TRYD?

Para enviar ordens de Stop no Tryd, basta clicar no menu ou botão Negociação e selecionar a opção desejada entre: Stop de Compra, Stop de Venda, Stop Móvel de Compra e Stop Móvel de Venda. A validade de uma ordem Stop é de 30 dias.

Como executar o TRYD como administrador?

Para isso, abra o Tryd com permissões de administrador, vá em “Editar > Preferências (F2)”. Na tela que abrirá, vá em “DDE e RTD”, e clique no botão “Registrar DLL”.

Como colocar média móvel no TRYD?

A criação de uma média móvel baseada em um indicador no gráfico do tryd é bem simples, basta localizar o ícone 'Novo Indicador' e selecionar as opções 'Média Móvel' e 'Moving Average- MA' .

O que é Stop offset Profit?

O stop offset é a margem de segurança para a execução da ordem, ou seja, o valor máximo aceito para execução da ordem stop, após ser alcançado o nível de preço. ... Assim, ela poderá ser executada entre 116.

O que é ordem oco?

O termo "OCO" vem do Inglês One-Cancels-the-Other Order (Uma Cancela a Outra Ordem), onde sua função é, literalmente, a sua tradução: quando uma ordem é executada a outra é imediatamente cancelada, seja ela de Perda ou Ganho.

Como funciona oco?

A sigla OCO vem da frase em inglês “One Cancels the Other”, que significa uma ordem cancela a outra. ... Isso significa que assim que uma das ordens é parcialmente ou totalmente executada, a outra é automaticamente cancelada. A estratégia OCO te dá a opção de colocar dois limites (limit ou stop-limit) simultaneamente.

O que é um oco?

Significado de Oco adjetivo Sem conteúdo interno; vazio, vão, vazado, escavado. [Figurado] Que tem pouca importância ou conteúdo; fútil, vão. Que não tem miolo nem medula: pão oco.

Como usar oco?

Como usar ordens OCO? Após acessar sua conta Binance, vá até a interface Exchange - Básico e encontre a área de trading conforme ilustração abaixo. Clique na ordem “Stop-limit” para abrir um menu suspenso e selecione “OCO.” Na Binance, as ordens OCO podem ser colocadas como um par de ordens de compra ou de venda.

O que é oco Binance?

A OCO é um par de ordens combinadas entre uma ordem Stop-Limit e uma Ordem Limit (ordem limitada) no mesmo lado, com a mesma quantia de ordem. Quando alguma das ordens é executada (o preço de parada serve como gatilho para a ordem stop-limit), a outra ordem é automaticamente cancelada.

Como usar o stop-limit?

Para isso, efetue o login na sua conta Binance e vá para o mercado BNB/BTC. Em seguida, clique na guia Stop-Limit e defina os preços de stop e limit, juntamente com a quantidade de BNB a serem vendidas.

O que significa Stop-Limit?

Uma ordem Stop-limit é uma ordem programada para comprar ou vender quando uma criptomoeda atinge um preço específico, através de um "GATILHO DE PREÇO". Esta ferramenta pode proteger lucros ou minimizar perdas.

Mais tópicos