Para que serve Acetilcisteina Injetavel?

Para que serve Acetilcisteina Injetavel?

Injetável. Este é um medicamento indicado quando se tem dificuldade para expectorar e há muita secreção densa e viscosa, tais como: bronquite aguda, bronquite crônica simples e suas exacerbações, enfisema, pneumonia, atelectasias pulmonares, fibrose cística (mucoviscidose) - doença hereditária que produz muco espesso.

Para que serve acetilcisteína 600?

Este medicamento é indicado quando se tem dificuldade para expectorar e há muita secreção densa e viscosa, tais como: bronquite crônica e suas exacerbações, enfisema, doença pulmonar obstrutiva crônica, bronquite aguda, pneumonia, colapso pulmonar/atelectasia e fibrose cística/mucoviscidose.

Como tomar Fluimucil xarope adulto?

A posologia recomendada para este caso é a seguinte: - Crianças acima de 2 anos de idade: 200 mg (10 mL de xarope pediátrico) a cada 8 horas; - Adultos: 200 mg (5 mL de xarope adulto) a 400 mg (10 mL de xarope adulto) a cada 8 horas. A critério médico, as doses acima podem ser aumentadas até o dobro.

Qual é o melhor expectorante?

Xaropes para tosse com catarro

  • Bromexina (Bisolvon);
  • Ambroxol (Mucosolvan);
  • Acetilcisteína (Fluimucil);
  • Guaifenesina (Transpulmin).

Para que serve Fluimucil de 600mg?

Fluimucil é um medicamento expectorante indicado para o tratamento de afecções respiratórias caracterizadas por hipersecreção densa e viscosa, tais como bronquite aguda, bronquite crônica e suas exacerbações, bronquite tabágica (bronquite originária do cigarro), enfisema pulmonar, broncopneumonia (inflamação nos ...

Qual o melhor remédio para expectorar?

Xarope de mel com agrião, xarope de verbasco e anis ou xarope de alteia com mel são alguns remédio caseiros para a expectoração, que ajudam na eliminação do catarro do sistema respiratório....1. Xarope de Mel com Agrião

  • 250 ml de suco puro de agrião;
  • 1 xícara de chá de mel de abelhas;
  • 20 gotas de extrato de própolis.

Qual a diferença entre Fluimucil e Fluimucil D?

No que se refere à substância ativa (acetilcisteína), nenhuma diferença, entretanto deve se levar em consideração que o fluimucil em comprimido efervescente contém fenilalanina na sua composição, nesse casos se vc tem uma doença rara chamada fenilcetonúria, não pode tomar.

Quem tem diabetes pode tomar Fluimucil?

Olá. O fluimucil contém sacarose (um açúcar) e deve ser utilizado com cautela em pacientes diabéticos. Não é proibido mas requer maior vigilância da glicemia durante o período de uso.

Quem tem diabetes pode tomar Acetilcisteina?

A acetilcisteína granulado 100 mg e 200 mg: Atenção diabéticos: contém açúcar. Pacientes com problemas hereditários de intolerância à frutose, má absorção da glicose-galactose ou insuficiência de sacarase-isomaltase não devem tomar este medicamento.

Mais tópicos