Para que serve Alevo?

Para que serve Alevo?

Alevo é indicado para o tratamento de sinusite aguda bacteriana (infecção aguda por bactérias das cavidades aeradas dos ossos da face), pneumonia adquirida na comunidade (pneumonia em pessoas que não estão internadas), infecções do trato urinário (bexiga e canais onde passa a urina) complicadas e pielonefrite aguda ( ...

Qual o genérico do Alevo?

LEVOFLOXACINO - ALEVO 750MG 5 COMPRIMIDOS - Ultrafarma.

Qual a diferença entre levofloxacino e levofloxacino Hemi hidratado?

O Alevo (levofloxacino hemi-hidratado) é um agente antibacteriano sintético de amplo espectro, para administração oral ou infusão intravenosa. Quimicamente, o levofloxacino é o isômero levógiro (isômero-L) do racemato ofloxacina, um agente antibacteriano quinolônico.

Para que serve o medicamento Levoxin?

Os produtos mais vistos desta categoria são. LEVOXIN é indicado no tratamento de infecções bacterianas causadas por agentes sensíveis ao levofloxacino, tais como: - Infecções do trato respiratório superior e inferior, incluindo sinusite, exacerbações agudas de bronquite crônica e pneumonia.

Quanto tempo demora para Levoxin fazer efeito?

No que se refere ao antibiótico, ele começa a atuar inibindo o crescimento bacteriano já após 30 minutos de uso, mas normalmente, se desacompanhado dos medicamentos supradescritos, só a partir de 48 horas de uso poderemos esperar uma melhora apenas com a sua utilização!

Quais os efeitos do Levoxin?

levoxin tem efeitos colaterais? Os efeitos adversos mais comuns do Levoxin são as reações de vermelhidão na pele, coceira, enjôo, vômito, diarréia, intestino preso, dor de barriga, tonteira, dor de cabeça, insônia, dor no peito, falta de ar, inflamação na vagina, infecção por cândida.

Para que serve o levofloxacino 750 mg?

O levofloxacino hemi-hidratado 750 mg é indicado para o tratamento de sinusite aguda bacteriana (infecção aguda por bactérias das cavidades aeradas dos ossos da face), pneumonia adquirida na comunidade (pneumonia em pessoas que não estão internadas), infecções do trato urinário (bexiga e canais onde passa a urina) ...

Como tomar Levoxin 500 mg?

Informações gerais sobre a administração oral Dose usual para adultos: A dose usual de LEVOXIN (levofloxacina) comprimidos é de 500 mg por via oral, a cada 24 horas. Estas recomendações aplicam-se a pacientes com função renal normal.

Mais tópicos