Como funciona o ciclo de Deca?

Como funciona o ciclo de Deca?

Como costuma ser um ciclo com deca Já iniciantes com intuito de amplificar o ganho de massa muscular e força, costumam usar 300 a 600mg de deca por semana por no mínimo 8 semanas. Os possíveis ganhos vão variar de acordo com a qualidade da dieta e treino do praticante.

Quanto de Deca por semana?

Deca Durabolin – Posologia -Como adjuvante a tratamentos específicos e medidas dietéticas em condições patológicas caracterizadas por balanço negativo de nitrogênio: 25-50 mg a cada 2 semanas.

Qual o efeito da Deca?

Quais as reações adversas e os efeitos colaterais do Deca-Durabolin?

  • Retenção de líquidos nos tecidos, geralmente caracterizada por inchaço nos tornozelos ou pés ou pressão sanguínea elevada;
  • Acne, manchas vermelhas na pele;
  • Aumento do desejo sexual;
  • Náuseas;
  • Coceira;

Pode usar Deca e dura na mesma seringa?

Vou dar o exemplo mais comum que todos já sabem , ciclo básico de Deca+Dura O legal da Dura é Deca é que são drogas perfeitas uma para outra, uma ótima combinação , podem ser usadas na mesma seringa, parece que isto minimiza o processo doloroso da Durateston. Segunda- 50mg de Deca e 250 de Dura em uma só seringa.

Qual o efeito da Durateston no corpo?

Depressão, nervosismo, alterações do humor; Dor muscular (mialgia); Retenção de líquidos nos tecidos, normalmente caracterizada por inchaço dos tornozelos ou pés; Pressão arterial elevada (hipertensão);

Mais tópicos