Para que serve LED terapia?

Para que serve LED terapia?

Ledterapia e Laserterapia é um tratamento estético de ultima geração através de luzes terapêuticas, coadjuvante nos tratamentos de acne, clareamento de manchas, rejuvenescimento, estrias, calvície entre outros.

Como funciona a LEDterapia?

O que é LEDterapia Foco de diversos estudos científicos internacionais, a LEDterapia ou fotobiomodulação, é o uso da luz vermelha/infravermelho curto (630nm a 890nm) em algumas doenças. Essa radiação estimula as mitocôndrias a produzir mais ATP (adenosina trifosfato), que é a energia usada pelas células.

Qual a função do LED azul?

LED azul: tem efeito bactericida. Trata a acne, melhora a hidratação do tecido, ameniza as manchas e os vasinhos e ajuda a clarear algumas áreas. LED amarelo: estimula o colágeno, a elastina, melhora a elasticidade das fibras, além de ter efeito drenante.

O que LEDterapia?

A ledterapia é um tratamento que utiliza o LED – Light Emitting Diode – energia luminosa que se comporta em ondas de fluxo de partículas denominadas fótons, através de equipamentos com cristais semicondutores.

O que é LEDterapia capilar?

A LEDterapia Capilar é um tratamento indicado para queda de cabelo, fios finos e alopecia, que utiliza diferentes tipos de luzes para estimular a oxigenação do couro cabeludo e estimular o crescimento dos fios.

Para que serve a ozonioterapia capilar?

A ozonioterapia capilar consiste na aplicação do ozônio medicinal para o tratamento do couro cabeludo e restauração dos fios. O método é indicado para todos os tipos de cabelo e praticamente não possui contraindicações.

O que é alta frequência capilar?

O aparelho de alta frequência emite correntes alternadas de alta frequência, possui eletrodos de vidro em vários formatos, ocos no seu interior. O eletrodo gera ozônio na superfície de contato e as correntes alternadas geram o efeito térmico estimulante e tonificante.

Quais os benefícios da alta frequência capilar?

Como cicatrizante, a alta frequência capilar também cauteriza possíveis feridas no couro cabeludo, além de remover a caspa, hidratar os fios e favorecer a penetração de produtos de tratamento no couro cabeludo devido a seu efeito vaporizador.

Qual a função da alta frequência no tratamento capilar?

A Alta Frequência possui excelentes resultados na queda de cabelo, pois gera uma corrente alternada gerando ozônio entre o eletrodo e o couro cabeludo.

Qual a função do aparelho de alta frequência?

O Eletrodo Pente é indicado a usar em combinação com um aparelho de estética de Alta Frequência, para o tratamento e prevenção de afecções do couro cabeludo, tornando-se essencial nos mais diversos tratamentos capilares. Desenvolvido para complementação do aparelho e para reposição, quando necessário.

Quais os efeitos da alta frequência?

Assim a alta frequência é um recurso vasodilatador, hiperemiante, sedante e antisséptico. O principal efeito das correntes de alta frequência ao atravessar o organismo é a produção de calor, que tem por base o efeito Joule. Do efeito térmico, pode-se deduzir outro efeito como o de vasodilatação periférica local.

Pode passar óleo de girassol em cachorro?

Ele pode ser aplicado duas vezes ao dia pelo tempo que for necessário. A Animal Farma está sempre pensando no melhor para a saúde e bem-estar dos pets. Por isso, agora temos o Ozone Pet, um Óleo Ozonizado que contém em sua composição: óleo de girassol, ozônio medicinal e oxigênio medicinal puro.

Mais tópicos