Para que serve o AA2G?

Para que serve o AA2G?

O AA2G , após a absorção pela pele, entra em contato com a enzima alfaglicosidase que lentamente libera a Vitamina C pura no organismo. Possui capacidade de reduzir a quantidade de melanina pré-existente, resultando em uma pigmentação mais clara, dando à pele uma aparência de jovialidade, saúde e brilho.

O que é Ascorbosilane C?

Ascorbosilane C é um novo ativo que possui os magníficos benefícios da vitamina C para a síntese do colágeno aliado a uma molécula de pectina que confere maior estabilidade para a formulação.

O que é Ascorbyl Glucoside?

Ascorbyl Glucoside é a forma estabilizada fruto da associação da Vitamina C natural com Glicose por um processo enzimático. Protege a Vitamina C de altas temperaturas, íons metálicos e outros mecanismos de degradação.

Como funciona o ácido hialurônico?

O ácido hialurônico é uma molécula complexa de açúcar que ocorre naturalmente e que forma grandes matrizes no tecido conectivo do corpo, como a pele e a cartilagem. "Muito parecida com uma esponja, sua principal função é aglutinar e absorver as moléculas de água, que criam volume no rosto", diz o cirurgião.

Onde posso comprar ácido hialurônico?

Comprar Ácido Hialurônico com o melhor preço é na farmácia online Drogaria Minas-Brasil.

Quanto é um preenchimento?

É importante que o paciente busque um especialista experiente no procedimento e que use bons produtos. Sendo assim, o preenchimento labial varia de R$ 1.

Como é feita a harmonização da face?

A técnica nada mais é que um preenchimento, feito a partir da injeção de ácido hialurônico (uma substância produzida pelo próprio corpo) para alterar angulações e projeções. "Quando feito de forma exagerada fica com aspecto de boneco de cera.

Quanto tempo leva para o preenchimento fazer efeito?

Imediatamente após a aplicação você já verá o resultado! A princípio, o resultado já é visto na hora. No entanto, alguns preenchedores, como o ácido hialurônico, absorvem água e podem melhorar ainda mais as as rugas localizadas onde foram aplicados. Essa absorção de água geralmente ocorre dentro de 7 a 14 dias...

Mais tópicos