Qual a dosagem máxima de Fluconazol?

Qual a dosagem máxima de Fluconazol?

A administração por vias oral e intravenosa admite a mesma dose diária de Fluconazol. Em adultos, a infusão intravenosa contínua é feita à velocidade máxima de 200 mg/hora. Em crianças, a infusão intravenosa contínua dura no mínimo 2 horas.

Quantas miligramas tem um comprimido de Fluconazol?

Cada cápsula contém:
Fluconazol150 mg
Excipientes*1 cápsula

Quanto tempo de tratamento para candidíase com Fluconazol?

Fluconazol para candidíase Para candidíase vaginal ou peniana, a dose recomendada é de 150 mg em dose única. Em casos recorrentes, indica-se repetição da dose de 150 mg após 3 dias. Para candidíase oral o tratamento deve ser feito com 150 mg por dia por 7 a 14 dias.

Quantos dias devo tomar Fluconazol?

a dose usual eficaz é de 50 mg a 100 mg uma vez por dia, administrada durante 14 a 30 dias. Para a prevenção de reincidência de candidíase orofaríngea em pacientes portadores do vírus HIV, depois que opaciente terminar a terapia primária, o fluconazol pode ser administrado em dose única semanal de 150 mg.

O que o Fluconazol pode causar?

Cefaleia (dor de cabeça), dor abdominal, diarreia, náuseas (enjoos), vômitos, aumento de algumas substâncias do fígado no sangue (alanina aminotransferase, aspartato aminotransferase, fosfatase alcalina) e rash cutâneo (vermelhidão da pele).

Pode tomar 2 comprimidos de dipirona de uma vez?

Comprimido simples A dose recomendada para adultos e adolescentes acima de 15 anos é de 1 a 2 comprimidos de 500 mg ou 1 comprimido de 1000 mg até 4 vezes ao dia. Este medicamento não deve ser mastigado.

Para que serve o Secnidazol 1000?

O secnidazol, princípio ativo do DECNAZOL, é um medicamento parasiticida (que elimina parasitas), utilizado no tratamento de giardíase, amebíase intestinal sob todas as formas, amebíase no fígado e tricomoníase.

Mais tópicos