Para que é indicado o Maleato de Enalapril?

Para que é indicado o Maleato de Enalapril?

Maleato de Enalapril é indicado para o tratamento de todos os graus de hipertensão essencial, tratamento da hipertensão renovascular e todos os graus de insuficiência cardíaca.

Qual o mecanismo de ação do maleato de enalapril?

Mecanismo de ação A enzima conversora da angiotensina (ECA) é uma peptidil-dipeptidase a qual catalisa a conversão da angiotensina I à substância pressora angiotensina II. Depois da absorção, o enalapril é hidrolisado a enalaprilato o qual inibe a enzima conversora da angiotensina.

Como parar o uso de Selozok?

O tratamento com SELOZOK Fix não deve ser interrompido abruptamente. Especialmente durante o período de redução da dose, pacientes com doença cardíaca isquêmica conhecida devem ser monitorados cuidadosamente. Antes de tomar SELOZOK Fix informe ao seu médico se estiver amamentando.

Como faço para parar de tomar remédio de pressão alta?

O paciente nunca deve parar de tomar os medicamentos por conta própria, pois a pressão ficou controlada justamente pelo efeito do remédio. “Se deixa de tomar, o indivíduo pode ter crises hipertensivas, além de o risco muito grande de acidente vascular cerebral (AVC).

Quais os efeitos colaterais do remédio de pressão alta?

Possíveis efeitos colaterais Os efeitos colaterais dos remédios para pressão alta incluem tonturas, retenção de líquidos, alterações na frequência cardíaca, dor de cabeça, vômitos, náuseas, sudorese ou impotência.

Mais tópicos