O que significa a palavra excepcionar?

O que significa a palavra excepcionar?

Significado de Excepcionar verbo transitivo direto Colocar exceção em juízo a. Etimologia (origem da palavra excepcionar). De exceção exception + nar.

O que significa a palavra inspecionado?

Significado de Inspecionado Inspecionado vem do verbo inspecionar. O mesmo que: vigiado, fiscalizado, revistado, vistoriado, controlado, visitado.

O que é fora do comum?

Que está acima da qualidade normal: 1 fenomenal, excelente, brilhante, esplêndido, extraordinário, fabuloso, magnífico, maravilhoso, notável, sensacional. Que é fora do comum: 2 anormal, atípico, diferente, excêntrico, incomum, insólito, inusitado, invulgar, raro.

O que é o que é cheio de cerimônia?

Pode ser quando uma pessoa recebe uma visita em sua casa, por exemplo, e a trata com muita educação, cafézinho e atenção, com muita cerimônia.

O que é comum que acontece todos os dias?

Significado de Cotidiano adjetivo Que ocorre todo(s) o(s) dia(s); particular do dia a dia; diário. [Por Extensão] Que não é extraordinário; comum ou banal. Diz-se da publicação de tiragem diária: revista cotidiana. ... Etimologia (origem da palavra cotidiano).

Quando algo se torna comum?

substantivo masculino O que se apresenta em maior número; a maioria: recebe menos que o comum. O que não é anormal; corriqueiro: o comum é almoçar todos os dias.

Qual o sinal de diferente?

Como digitar o sinal de diferença: ≠

Qual é a região com mais estados do Brasil?

É a região brasileira que possui o maior número de estados (nove no total): Alagoas, Bahia, Ceará, Maranhão, Paraíba, Piauí, Pernambuco, Rio Grande do Norte e Sergipe.

Qual é a região que apresenta o maior número de Estados?

Nordeste

Qual o estado que tem mais municípios?

Minas Gerais

Mais tópicos