Para que serve Torsilax preço?

Para que serve Torsilax preço?

Torsilax® apresenta uma composição relaxante muscular, anti-inflamatória e analgésica (ação contra a dor), indicada no tratamento do reumatismo, o qual, em geral, está associado a queixas como dor e sinais inflamatórios, como inchaço, calor local e eventual limitação de mobilidade.

Quanto tempo se deve tomar Torsilax?

A forma de uso do Torsilax é 1 comprimido de 12 em 12 horas por via oral, com um copo de água, após a alimentação. Em alguns casos, o médico pode recomendar o uso de 8 em 8 horas. O comprimido deve ser ingerido inteiro sem partir, sem mastigar, e o tratamento não deve ultrapassar o período de 10 dias.

O que substitui o Torsilax?

Miorrelax é a mesma coisa que Dorflex. Mas o Torsilax é outro medicamento, ele tem outros componentes, sendo anti-inflamatório, analgésico e relaxante muscular. Torsilax seria o mesmo que Tandrilax, Mioflex.

Quais são os componentes do Torsilax?

TORSILAX® é um medicamento composto pela associação de cafeína, carisoprodol, diclofenaco sódico e paracetamol que, combinados, auxiliam no alívio da dor, aumentando o potencial analgésico de cada uma das substâncias e reduzindo seus efeitos adversos, por permitir a utilização de doses menores de cada uma das drogas.

Quais os males que o Torsilax causa?

Cefaleia, tontura, insônia, tremor, dor, hemorragia gastrintestinal, perfuração gastrintestinal, úlceras gastrintestinais, diarreia, indigestão, náusea, vômitos, constipação, flatulência, dor abdominal, pirose, retenção de fluidos corpóreos, edema (inchaço), rash, prurido, edema facial, anemia, distúrbios da coagulação ...

Quem pode tomar Torsilax?

Torsilax está contraindicado para mulheres grávidas ou amamentando especialmente nos últimos 3 meses de gravidez, crianças com menos de 14 anos de idade, pacientes que consumam regularmente bebidas alcoólicas, em tratamento com outros remédios contendo Paracetamol, pacientes com úlcera no estômago e intestino, ...

Para que serve a Toragesic?

Toragesic® é indicado como anti-inflamatório não hormonal, de potente ação analgésica, usado para tratamento a curto prazo, da dor aguda moderada a severa que necessita de analgesia do tipo opiáceo. Não está indicado em situações de dor crônica.

O que tomar para ganglios inflamados?

Um ótimo remédio caseiro para tratar as ínguas dolorosas são as compressas de argila com cebola ralada e tomar o chá de eucalipto, porque eles ajudam a purificar o sangue e possuem ação antimicrobiana, combatendo a causa da íngua. Conheça as principais doenças que causam íngua.

Onde ficam os ganglios Linfaticos do pescoço?

Linfonodos, também chamados de gânglios linfáticos, são órgãos formados por tecido linfoide e estão distribuídos por todo nosso corpo. Eles estão localizados, por exemplo, nas axilas, na virilha e no pescoço e estão ligados a vasos linfáticos.