Como preencher o PGDI MG?

Como preencher o PGDI MG?

Para elaboração do PGDI você deverá preencher a identificação do servidor avaliado. Tenha à mão o nome completo, masp e o cargo do servidor. Preencha, também, sua unidade de exercício. Preencha agora seus dados (nome e masp) como chefia imediata que avaliará o servidor.

O que é o PGDI?

Na etapa do PGDI (Plano de Gestão de Desenvolvimento Individual) o gestor, junto com o seu liderado, descreve em um formulário as entregas que o liderado deverá realizar durante o ano, tanto como as competências necessárias, ações para desenvolvimento e seus pontos fortes.

Como ter acesso ao Sisap?

Para acessar o SISAD insira o número do seu MASP (somente números, incluindo o dígito) no campo "MASP". A senha é a mesma utilizada no site do Portal do Servidor (www.portaldoservidor.mg.gov.br), para acesso ao contra-cheque on line. EM CASO DE DÚVIDAS, CONTATE A UNIDADE DE RECURSOS HUMANOS DO SEU ÓRGÃO/ENTIDADE.

O que é PGDI na educação?

Como muitos serviços podem ser executados remotamente, a Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização (SAD) reforça a importância do preenchimento do Plano de Gestão de Desempenho Individual (PGDI) para que cada servidor tenha a relação das suas atividades, que devem ser desempenhadas diariamente.

Como fazer cadastro para ver o contracheque?

Cadastrar Senha

  1. Matrícula. Preencha o campo Matrícula.
  2. CPF. Preencha o campo CPF. CPF inválido.
  3. RG. Preencha o campo RG.
  4. Senha (8 dígitos) Comece a digitar senha. Preencha o campo Senha.
  5. Confirma Senha. Confirmar senha é obrigatório Senhas não coincidem.

Como saber o número da matrícula do servidor público?

A matrícula SIAPE do servidor é o número que identifica o servidor em determinado órgão e contém 7 dígitos, é encontrado na folha de rosto do contracheque acima da identificação única. A Matrícula SIAPE é o número que identifica os pensionistas da União e contém 8 dígitos.

Como saber o número da matrícula do Ipsemg?

Basta clicar em login, no canto direito da tela, informar a matrícula IPSEMG impressa no cartão (sem zeros à esquerda e DV). No primeiro acesso é necessário cadastrar uma senha, fornecendo o número do cartão de beneficiário.

Como saber o número do meu Masp?

OS SERVIDORES PODEM OBTER O NÚMERO DO IDENTIFICADOR EXCLUSIVAMENTE POR E-MAIL PESSOAL CADASTRADO NO SISAP OU NO PORTAL DO SERVIDOR. SE O SERVIDOR AINDA NÃO POSSUI E-MAIL PESSOAL CADASTRADO É NECESSÁRIO PROCURAR SUA UNIDADE DE RECURSOS HUMANOS E SOLICITAR O CADASTRAMENTO.

Como saber salário servidor público?

Na aba “Servidores” do site www.portaldatransparencia.gov.br, é possível saber a remuneração básica correspondente ao cargo efetivo, função ou cargo comissionado.

Como entrar no Portal da Transparência?

Esta consulta permite buscar, de forma consolidada, as informações dos bancos de dados usados no Portal da Transparência a respeito de Pessoas Físicas. Inclui informações como vínculos, viagens e valores recebidos pela pessoa. Você pode buscar por nome ou, se os tiver, pelo NIS ou CPF.

Quem criou o Portal da Transparência?

Lançado pelo Ministério da Transparência e Controladoria-Geral da União em 2004, o Portal da Transparência do Governo Federal é um site de acesso livre, no qual o cidadão pode encontrar informações sobre como o dinheiro público é utilizado, além de se informar sobre assuntos relacionados à gestão pública do Brasil.

Por que o Portal de Transparência foi criado?

O Portal da Transparência foi criado em novembro de 2004 para viabilizar o acompanhamento efetivo e facilitado, pelo gestor público e pelo cidadão, da execução financeira de todos os programas e ações do Governo Federal.

Quem criou a lei de acesso à informação?

Em 24 de janeiro de 2019, no início do governo Bolsonaro, foi publicado um decreto assinado pelo presidente interino, Hamilton Mourão,alterando o decreto presidencial de 2012, assinado pela então presidente Dilma Rousseff, que regulamentou a Lei de Acesso à Informação.

Qual a importância da Lei da Transparência e num sentido geral qual a sua finalidade?

Assim, a transparência é um importante instrumento empregado para que se alcance o objetivo da Lei de Acesso à Informação, ou seja, para que a população conheça melhor o que se passa no interior da Administração Pública e tenha um maior controle sobre o Estado.

Como usar transparência?

Durante diferentes ocasiões – Durante o dia a transparência pode ser usada em porções, como decotes e fendas; prefira tecidos fluidos e soltos. Saias e vestidos podem ser aderidos com forros mais curtos, com a intenção de deixar as pernas à mostra, com blusas comportadas para complementar.