O que é o tecido radiosa?

O que é o tecido radiosa?

Desenvolvida com exclusivo fio Radiosa, uma fibra celulósica torcida que confere ao produto um aspecto natural e um toque mais seco e irregular como o crepe, e que aliada à versatilidade da Lycra; pode ser usada em diversos tipos de modelagens, mais ajustadas ou mais fluidas, em tops, saias, vestidos, calças e bermudas ...

O que é uma pessoa jubilosa?

Faustoso, alegre. Plural: jubilosos |ó|.

O que é refulgente?

adjetivo Excessivamente brilhante; que resplandece; resplandecente, brilhante: o evento foi agraciado com os coloridos de um sol refulgente. [Figurado] Que se destaca dos demais; realçado, distinto, glorioso: a sabedoria é como uma luz refulgente na noite escura da ignorância.

O que quer dizer a palavra refúgio?

1 Lugar seguro para onde alguém vai para não se expor à situação de perigo; abrigo, esconderijo.

O que significa refúgio e fortaleza?

Irmãos, nós precisamo entender que o nosso Deus é refúgio, ou seja, é a pessoa em quem podemos nos abrigar em tempos de dificuldades. Se os perigos do pecado ou da vida vêm assolar a sua alma, corra para Deus. Nos esquecemos que temos em Deus refúgio e fortaleza diante de qualquer mal. ...

Porque o Senhor é meu refúgio?

Porque foste a fortaleza do pobre, e a fortaleza do necessitado, na sua angústia; refúgio contra a tempestade, e sombra contra o calor; porque o sopro dos opressores é como a tempestade contra o muro.” Isaías 25.

É melhor buscar refúgio no senhor?

É melhor confiar no Senhor do que confiar no homem. Salmo 118:08 #Biblia.

O que significa Direi do Senhor?

Versículo 2: “Direi sobre o Senhor: ele é meu refúgio e minha fortaleza; é meu Deus, nele confiarei”: O Senhor significa EU SOU, ou a Presença de Deus dentro de você. ... Ao afirmar a verdade deste segundo versículo, o escudo invisível de Deus o envolve, tornando-o impermeável a qualquer mal.