Onde assistir Igreja Mundial do Poder de Deus?

Onde assistir Igreja Mundial do Poder de Deus?

TV Igreja Mundial do Poder de Deus - IMPD TV Ao Vivo - CXTv.

Qual o canal que tá passando a Igreja Mundial do Poder de Deus?

A Igreja Mundial ocupa o canal 31/32 (ex-UHF, hoje digital) desde 2018, quando substituiu outra igreja arrendatária, a Universal de Edir Macedo.

Onde assistir Valdemiro Santiago?

A Rede Brasil, TV nanica que está presente em grande parte das capitais do país, alugou nesta semana 22 horas de sua programação diária para a Igreja Mundial do Poder de Deus, do pastor Valdemiro Santiago.

Qual Canal passa Igreja Mundial 2021?

Em agosto de 2021, a TV Walter Abrahão, arrendou 6 horas de sua programação para a Igreja Mundial, mantendo ainda seu espaço na Rede Brasil. Ainda em agosto de 2021, a Rede Mundial ganha espaço na TV8 SP.

Quantas igrejas tem a Mundial do Poder de Deus?

Ela possui mais de 4000 templos espalhados pelo Brasil e algumas regiões do mundo, além da elevada audiência ao longo de quase toda a programação diária da Rede 21, com reprises em outros horários e canais.

Qual Canal Adventista na Sky?

A emissora é de propriedade da Igreja Adventista do Sétimo Dia....TV Novo Tempo.
TV Novo Tempo Rede Novo Tempo de Comunicação
SkyCanal 31
Claro TVCanal 184 Canal 684 (espelho do canal 184)
Oi TVCanal 01 (Satélite SES-6)
Mais 34 linhas

Quantas Igreja Valdemiro Santiago tem?

A Igreja Mundial do Poder de Deus é uma denominação cristã evangélica neopentecostal protestante com Governo eclesiástico Episcopado fundada na cidade de Sorocaba, em 8 de março de 1998, pelo pastor Valdemiro Santiago....
Igreja Mundial do Poder de Deus
Número de membros315 mil
Número de igrejas5 mil aproximadamente
Mais 7 linhas

Quais são as doutrinas da Igreja Mundial do Poder de Deus?

A Igreja Mundial do Poder de Deus é uma dissidência da Igreja Universal do Reino de Deus. ... A Universal se institucionaliza através da burocracia, dominação racional, e a Mundial é a profecia que se reafirma através da dominação carismática.

Porque que o bispo Josivaldo saiu da mundial?

De acordo com a reportagem, motivado pelas dívidas, calotes e traições, o líder da IMPD, Valdemiro Santiago de Oliveira, transferiu Josivaldo para Lisboa.

Mais tópicos