Como acessar o Gioconda?

Como acessar o Gioconda?

Como acessar o Gioconda? Os estudantes regularmente matriculados na Uniasselvi podem usar o computador ou celular para entrar no portal. Basta acessar o site da universidade e clicar em "Ambiente Virtual", localizado no canto superior da página inicial.

Como acessar o AVA antigo da UNIASSELVI?

Acesse o Ambiente Virtual de Aprendizagem e a Sala Virtual com seu e-mail da UNIASSELVI. Caso não saiba o seu e-mail ou é seu primeiro acesso, veja as opções abaixo. Login: O seu e-mail institucional é a sua chave de acesso à conta. O seu e-mail é composto pelo seu número de matrícula + @aluno.uniasselvi.com.br.

Como acessar Portal do Aluno UNIASSELVI?

O acesso ao portal do aluno Uniasselvi pode ser realizado através da página principal do portal da instituição, basta clicar em ambiente virtual, escolher a opção acadêmico e digitar CPF e senha previamente cadastrada.

Como entrar Uniasselvi?

A UNIASSELVI conta com quatro opções de ingresso em seus cursos de graduação EAD ou presencial: pelo processo seletivo tradicional (redação ou vestibular), por transferência, por Segunda Graduação ou com a nota do ENEM.

Como recuperar login UNIASSELVI?

Você deve ir no site da UNIASSELVI, colocar o login (312356) e ir em Esqueci Minha Senha e realizar redefinição. Uma nova senha será encaminhada para o email cadastrado no ato da sua inscrição.

Como solicitar trancamento de matrícula UNIASSELVI?

Resposta: O trancamento de matrícula deve ser solicitado através do AVA, nas opções: Vida Acadêmica > Solicitação > Requerimentos Gerais > Trancamento de Matrícula.

Como funciona vestibular UNIASSELVI?

Existem algumas formas de ingressar na Uniasselvi EAD, são elas: Vestibular tradicional: o vestibular tradicional geralmente ocorre duas vezes por semestre. Para se inscrever basta acessar o site da instituição e comparecer para realizar a prova.

Qual a senha da Uniasselvi?

Login: seu código de acesso ao Gioconda @tutor.uniasselvi.com.br.

Como tirar comprovante de matrícula Uniasselvi?

Resposta: Você pode emitir a segunda via através do site www.portal.uniasselvi.com.br no menu: Pós- Graduação – Serviços – Segunda via de boleto ou pelo AVA no menu: Financeiro – Mensalidades.