Qual a nota de corte para Medicina na Ufal?

Qual a nota de corte para Medicina na Ufal?

A maior nota de corte do SiSU 2020 para a UFAL foi no curso de Medicina, com 820,01 pontos. Em seguida, ficou Enfermagem, com 749,67 pontos. Na terceira posição, temos Arquitetura, com 725,8 pontos.

Como faço para entrar na Ufal?

Atualmente a UFAL só realiza vestibular para os cursos ministrados na modalidade a distância. Para ingresso na universidade os estudantes precisam ter realizado o Enem e se inscrever por meio do SiSU, organizado pelo Ministério da Educação (MEC).

Quais cursos tem na Ufal de Maceió?

Os cursos da Ufal em Maceió que estão com o selo 3 estrelas são os seguintes: Zootecnia, Arquitetura, Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Ambiental e Sanitária, Engenharia de Agrimensura e Cartográfica, Engenharia Química, Farmácia, Física, Geografia, História, Medicina, ...

Quais os cursos que tem na UFAL de Arapiraca?

Campus Arapiraca

  • Administração Bacharelado -2018.
  • Administração Bacharelado-2007.
  • Administração Pública-2014.
  • Administração Pública-Bacharelado 2018.
  • Agronomia Bacharelado.
  • Arquitetura e Urbanismo Bacharelado-2007.
  • Arquitetura e Urbanismo Bacharelado-2019.
  • Ciência da Computação Bacharelado - 2009.

Quais são os cursos que tem no IFAL?

  • Bacharelado em Engenharia Civil.
  • Bacharelado em Sistemas de Informação.
  • Licenciatura em Ciências Biológicas.
  • Licenciatura em Física.
  • Licenciatura em Letras-Português.
  • Licenciatura em Matemática.
  • Licenciatura em Química.
  • Tecnologia em Alimentos.

Como se inscrever no IFAL 2021?

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas no site exame.ifal.edu.br. Na mesma página, também estão disponíveis os editais com todas as regras do certame.

Quando começa as inscrições do IFAL 2021?

AtividadeData
Inscrições11/01/2021 a 12/02/2021
Divulgação da relação preliminar de INSCRIÇÕES DEFERIDAS18/02/2021
Divulgação da relação preliminar de INSCRIÇÕES INDEFERIDAS18/02/2021
Recursos contra INSCRIÇÕES INDEFERIDAS19/02/2021

Quando começa as aulas do IFAL 2021?

Por fim, considerando o cenário atual de pandemia, assim como os normativos do Ministério da Educação que autorizam o retorno das aulas presenciais a partir de 1º de março de 2021, recomendada a observância de protocolos de biossegurança para o enfrentamento da pandemia da Covid-19, o Ifal vem construindo de forma ...

Vai ter prova do IFAL 2021?

O Ifal adotou uma nova forma de ingresso para o processo seletivo 2021. Com vistas nas medidas de segurança e prevenção à pandemia do coronavírus, não haverá aplicação de provas presenciais nesta nova edição!

Vai ter prova do IFAL 2020?

O requisito é que o candidato tenha finalizado o ensino médio até a data da matrícula, prevista para o início de 2020. A prova para os dois exames será realizada no dia 24 de novembro de 2019.

Como funciona a prova do IFAL?

Um complexo de educação que integra pesquisa, ensino e extensão, desde a formação básica à pós-graduação, proporcionando, deste modo, uma formação integral ao cidadão, por intermédio dos cursos de formação inicial, técnicos, superiores de tecnologia, bacharelados, de licenciaturas e pós-graduações lato sensu e stricto ...

Para que serve o IFAL?

Sobre Instituto Federal de Alagoas - IFAL Para isso, promove a educação pública e gratuita qualificada através do ensino e das atividades de pesquisa e extensão. ... A oferta de cursos do IFAL é feita para os níveis técnico e superior, com pós-graduações e modalidades de educação à distância.

O que é técnico concomitante ou subsequente?

Na modalidade subsequente, a formação profissional é voltada para alunos que já concluíram o ensino médio. A forma concomitante — que é privilegiada no Pronatec — significa que o aluno vai fazer o curso técnico e o ensino médio ao mesmo tempo, mas em instituições diferentes.

O que significa subsequente ao ensino médio?

Forma subsequente: quando o aluno já concluiu o ensino médio e está matriculado em um curso técnico.