Quem fundou Hare Krishna?

Quem fundou Hare Krishna?

Bhaktivedanta Swami Prabhupada

O que é a religião Hare Krishna?

A sociedade Internacional da Consciência Krishna é uma religião ligada à crença do hinduísmo originado em 1966. Os princípios básicos do Hare Krishna são os ensinamentos do guru Sri Caitanya Mahaprabhu, idealizador do movimento espiritual revolucionário que rompe as barreiras do sistema de castas na Índia.

O que prega o hare krishna?

Os devotos Hare Krishna são estritamente monoteístas: concebem a existência de um único Deus, o qual é provido de infinitos nomes e infinitas formas conforme suas infinitas qualidades. O nome principal de Deus é Krishna, que significa "O Todo-Atrativo" e que, portanto, engloba todas as demais qualidades.

Para que serve o mantra Hare Krishna?

Mantra Hare Krishna E auxilia no controle da respiração, na circulação sanguínea, no autoconhecimento e no desenvolvimento das maiores virtudes, que são, verdade, paz, compaixão e disciplina espiritual.

O que usar para substituir o alho e cebola?

Na cozinha, o alho-poró pode ser usado como substituto do alho e da cebola em refogados e bases para cozimento de sopas, feijão, ensopados de grãos, arroz, etc.

Quais são os efeitos colaterais do alho?

Efeitos colaterais e contraindicações O consumo excessivo de alho pode causar problemas digestivos, cólicas, gases, vômitos, diarreia, cabeça, dor nos rins e tonturas.

Mais tópicos