Como faço para imprimir frente e verso na mesma folha?

Como faço para imprimir frente e verso na mesma folha?

No Word, faça o seguinte:

  1. Clique na guia Arquivo.
  2. Clique em Imprimir.
  3. Em Configurações, clique em Imprimir em Um Lado e, em seguida, clique em Imprimir Manualmente nos Dois Lados. Ao imprimir, o Word solicitará que você vire a pilha e insira as páginas na impressora novamente.

Como dividir a folha em 4 no Excel?

Selecione a coluna à direita daquela na qual você quer iniciar a divisão e use o comando Dividir. Outra opção é dividir uma linha e uma coluna. Para fazer isso, selecione a célula abaixo e à direita daquela na qual você quer iniciar a divisão e clique em Dividir.

Como dividir a tela do Excel?

Inserir uma quebra de página

  1. Clique na planilha que você deseja imprimir.
  2. Na guia Exibir, no grupo Modos de Exibição de Pasta de Trabalho, clique em Visualização da Quebra de Página. ...
  3. Siga um destes procedimentos: ...
  4. Na guia Layout de Página, no grupo Configurar Página, clique em Quebras.
  5. Clique em Inserir Quebra de Página.

Qual é a fórmula correta no Microsoft Excel?

A fórmula para usarmos no excel com o intuito de obter uma soma de certas células é dada pelo seguinte : você clica na célula a qual quer colocar o resultado da soma e coloca : =SUM(A5:A8) , dessa forma , será mostrado na célula , a soma dos itens de a5 ao a8 .

Para que serve em uma fórmula de Excel?

As fórmulas do Excel, editor de planilhas do pacote Microsoft Office, permitem aos usuários tirar o máximo de documentos, desde funções básicas como fórmulas de porcentagem, soma e subtração, até recursos mais avançados, como localizar dados em planilhas.

Como exibir a soma na barra do Excel?

Para ver rapidamente a soma dos números nas células selecionadas, dê uma olhada na barra de status abaixo sua planilha. Quando você seleciona duas ou mais células com dados numéricos, Excel para a Web resumirá automaticamente esses dados e mostrará a média, a contagem e a soma na barra de status.