Para que serve a resina composta?

Para que serve a resina composta?

A resina composta é um material usado na odontologia com a finalidade de restaurar (estética e funcionalmente) os dentes. Sua aplicação é bem ampla, podendo ser usado para mudar a forma dos dentes, restaurar dentes fraturados, preencher cavidades provocadas pela cárie e minimizar imperfeições do esmalte dentário.

Como corrigir um sorriso baixo?

Uma das soluções é o Liplift, procedimento que reduz esse excesso de tecido, expondo novamente os dentes.

O que o seu sorriso diz sobre você?

LEIA MAISSorrir já faz parte de você, porque na maioria das vezes você sorri sem nem perceber. Seu sorriso indica que você está em um estado calmo e relaxado, e sua personalidade permite decorar seu rosto a maior parte do tempo, já que você tem a capacidade de manter a calma mesmo nas situações mais estressantes.

O que o sorriso provoca nas pessoas?

O sorriso ajuda a manter o equilíbrio emocional, nos mantém mais relaxados, aumenta a autoestima e o alto astral. Sorrir rejuvenesce e aumenta a longevidade, pois movimenta a musculatura do rosto, ajudando a manter a elasticidade da pele.

O que significa sorriso no canto da boca?

O clássico sorriso com apenas um canto da boca pode ser considerado, tanto como Desprezo, como Duping Delight (prazer em enganar). ... DESPREZO – Uma forma bem simples de definir quando esse sorriso com apenas um canto da boca significa desprezo é a clássica postura de James Bond.

Como dar um sorriso de canto de boca?

Tente inclinar levemente o canto da sua boca para cima, numa expressão sutil de divertimento. Porém, não sorria demais - existe uma linha muito tênue entre um sorriso das extremidades do lábio e um sorriso assustador. Mantenha contato visual.