Como fazer quebra de seção no PowerPoint?

Como fazer quebra de seção no PowerPoint?

Comece PowerPoint 2010 e abra o seu arquivo de apresentação . Clique no espaço entre as duas lâminas , onde a quebra de seção deve começar . Como alternativa, clique no slide que deve começar a nova seção . A quebra de seção ocorrerá antes este slide.

Como excluir as células vazias no LibreOffice?

1 resposta

  1. Selecione a planilha inteira (por exemplo, clicando no quadrado vazio à esquerda do cabeçalho da coluna "A").
  2. Ativar o filtro automático.
  3. Na lista suspensa na parte superior de uma coluna, selecione "Esvaziar" em cada coluna até que você acabe com apenas linhas vazias.
  4. Selecione e exclua estes.

Como apagar as linhas de uma coluna no LibreOffice?

Clique com o botão direito no cabeçalho da linha; No menu selecione a opção Inserir linha. Clique com o botão direito no cabeçalho da linha ou da coluna; Escolha a opção Excluir coluna ou Excluir linha.

Como tirar as linhas do Open Office?

Clique no sinal de "+" ao lado de " OpenOffice.org Calc" na janela para expandir a lista de opções. Clique na opção "Exibir" . Clique na caixa de seleção ao lado de "linhas de grade " para desmarcá-la .

Como usar filtros no Open-office?

Aplicar Filtro automático

  1. Selecione as colunas nas quais pretende utilizar o Filtro automático.
  2. Escolha Dados - Filtro - Filtro automático. As setas da caixa de combinação são visíveis na primeira linha do intervalo selecionado.
  3. Filtre os dados clicando na seta existente no título da coluna e escolhendo um item.

Como imprimir tabela no Open-office?

Clique em "Arquivo " e " Imprimir". Se planilhas foram selecionados na etapa 3 , clique no botão "Opções" e marque a caixa " Imprimir apenas folhas selecionadas. " Escolha as opções de impressão desejadas habituais a partir da janela "Imprimir" e clique em " Imprimir".

Como fazer uma linha no Open-office?

Escolha Formatar - Estilos e formatação para abrir a janela Estilos e formatação. Na caixa de listagem embaixo, selecione para exibir "Todos os estilos". Clique com o botão da direita no estilo de parágrafo "Linha horizontal".

Como fazer soma Open Office?

Clique na célula B6, e em seguida clique no botão Auto-soma ( ) que também fica na Barra de Fórmulas. O Open Office. Calc mostra a expressão =SOMA(B2:B5). Isso é uma sugestão do Open Office.

Como podemos salvar uma planilha no Open-office Calc?

Você pode salvar o arquivo no próprio formato do Calc ou no formato do Microsoft Excel ou StarCalc. Selecione uma das opções e clique no botão Salvar. Caso não seja a primeira vez que o arquivo esteja sendo salvo, não irá aparecer a caixa de diálogo Salvar como e as alterações realizadas na planilha serão salvas.

Como colocar caixa de seleção no LibreOffice?

Abra a barra de ferramentas Controles de formulários, clique no ícone Caixa de combinação ou Caixa de listagem e arraste o mouse para gerar o campo. É necessário haver uma conexão com o banco de dados no formulário.

Como salvar um documento no LibreOffice?

Normalmente, você pode simplesmente usar a opção “Salvar como” e escolher o formato da Microsoft. Mas também é possível configurar o LibreOffice para sempre salvar os documentos de texto como arquivos do Microsoft Office e facilitar a troca desses documentos. Passo 3. Em seguida, toque no item “Geral”.

Como colocar linhas de grade no LibreOffice Calc?

Clique na planilha. Para mostrar as linhas de grade: na guia layout , em Exibir, marque a caixa de seleção linhas de grade .

Como inserir bordas no Excel Libreoffice?

Selecione Formatar - Página - Bordas. Na área Definido pelo usuário, selecione a(s) borda(s) que deverá(ão) aparecer em um layout comum. Clique em uma borda na visualização para selecionar outra borda. Selecione um estilo de linha e cor para a borda selecionada na área Linha.

Como imprimir uma folha com linhas?

Imprimir linhas de grade

  1. Na guia Design, clique no Iniciador da Caixa de Diálogo Configurar Página. ...
  2. Na guia Configurar Impressão, em Imprimir, marque a caixa de seleção Linhas de grade.
  3. Clique em OK.
  4. Imprima o desenho.

Como definir uma área de impressão?

Definir uma ou mais áreas de impressão

  1. Na planilha, selecione as células que você deseja definir como a área de impressão. ...
  2. Na guia Layout da Página, no grupo Configuração de Página, clique em Áreade Impressão e clique em Definir Área de Impressão.