Qual é o significado de abominável?

Qual é o significado de abominável?

Que merece abominação; execrável, odioso.

O que é abominável sinônimo?

Que é detestável: 1 detestável, execrável, odiável, odioso, desagradável, abominoso, abominando, antipático, execrando, detestando, ominoso, aborrecível, aborrível, repelente. Que não se consegue suportar: 2 insuportável, intolerável, intragável, péssimo, ruim, mau, atroz.

Qual é o sistema utilizado na transmissão automática para que o sistema funcione?

Em uma transmissão automática, os sistemas de controle operados hidraulicamente são gerenciados eletronicamente por computador do veículo, em vez de a embreagem e alavanca de câmbio.

O que é sistema de transmissão de energia elétrica?

Consiste no transporte de energia elétrica do sistema produtor às subestações distribuidoras, ou na interligação de dois ou mais sistemas geradores. Compreende também o transporte pelas linhas de subtransmissão ou de transmissão secundária que existirem entre as subestações de distribuição.

Como funciona o sistema de transmissão de energia?

Transmissão de energia elétrica é o processo de transportar energia entre dois pontos. O transporte é realizado por linhas de transmissão de alta potência, geralmente usando corrente alternada, que de uma forma mais simples conecta uma usina ao consumidor.

Quantos metros tem uma torre de transmissão?

As torres deverão ter altura mínima de 30 metros e estar separadas em pelo menos 500 metros, com um mínimo de seis metros de distância dos lotes vizinhos.

Qual o problema de morar perto de uma torre de celular?

É sabido que estar em torno de antenas de telefonia e estações de rádio-base representa até mesmo riscos para a saúde. A radiação eletromagnética é perigosa. Com a crescida dos casos de doenças relacionadas a essa proximidade, incluindo inclusive cânceres, muita gente opta por sair de perto desses equipamentos.

Qual a maior linha de transmissão do Brasil?

A maior linha de transmissão do mundo será inaugurada neste mês de agosto. Com 2.

Onde está localizada a torre mais alta do mundo?

Burj Khalifa (Emirados Árabes) É do Burj Khalifa, em Dubai, a honra de ser classificado como o prédio mais alto do mundo inteiro. Com quase um quilômetro de altura, a construção gigante registra nada menos do que 828 metros e 160 andares.