Como usar a barra invertida no Mac?

Como usar a barra invertida no Mac?

SHIFT + OPTION + Q Sim, é ruim ter que apertar 3 botões para fazer uma simples barra invertida. Porém, nesse caso, é até simples pois é possível apertar as 3 teclas com a mesma mão. Basta usar o dedo polegar no Option, o mindinho no SHIFT e algum dos 3 dedos restantes no Q (nesta tecla eu geralmente uso o indicador).

Como colocar a barra no Mac?

No Mac, clique no ícone do Finder no Dock para abrir uma janela do Finder. Realize uma das opções a seguir: Ocultar ou mostrar a barra lateral: escolha Visualizar > Ocultar Barra Lateral ou Visualizar > Mostrar Barra Lateral.

Como fazer um traço no teclado?

Atalhos para travessão (—) Alt (esquerdo) + 0151 (no teclado numérico); No Word: AltGr + “-” (sinal de menos no teclado numérico); No Word: Ctrl + Alt + “-” (sinal de menos no teclado numérico); Aperte a tecla Windows + .

Como colocar um traço embaixo do número?

Pressione Ctrl e - (no teclado numérico) ao mesmo tempo. Insira um travessão. Pressione Ctrl + Alt e - (no teclado numérico) ao mesmo tempo.

Como colocar travessão no teclado do celular Samsung?

Para colocar o travessão no teclado do celular, deve-se abrir o teclado para escrita e clicar na opção de símbolos especiais que irá se encontrar no canto inferior esquerdo de sua tela. Além do símbolo de travessão pode-se encontrar também na mesma tecla símbolos aritméticos, caracteres especiais e alguns emojis./span>

Como usar o traço no texto?

Usos do travessão

  1. Discurso direto. O uso mais comum do travessão é marcar a fala de alguém em texto. Para esse fim, pode-se utilizar também as aspas. Veja: ...
  2. Para separar expressões ou frases intercaladas. Os travessões também são utilizados substituindo as vírgulas para intercalar trechos em que se pretende dar ênfase.