Quais são os 9 titãs de Shingeki no Kyojin?

Quais são os 9 titãs de Shingeki no Kyojin?

  • Titã Fundador. Ligado a todos os outros titãs, o Titã Fundador consegue controlar as mentes das demais criaturas. ...
  • Titã de Ataque. ...
  • Titã Colossal. ...
  • Titã Fêmea. ...
  • Titã Blindado. ...
  • Titã Bestial. ...
  • Titã Mandíbula. ...
  • Titã da Carroça.

Qual é o titã mais forte?

Eren Yeager é o titã mais forte e o shifter de titã no universo de Ataque a Titã. Ele atualmente detém os poderes de Titã de Ataque, Titã Martelo de Guerra, Titã Fundador e os poderes de Ymir - o que praticamente o torna um deus em AOT.

Quem é o titã primordial?

O Titã Primordial, também conhecido como Titã Fundador ou Titã Progenitor; é o titã mais poderoso entre todos os titãs já conhecidos.

Qual o poder do titã do Eren?

Eren finalmente revela os poderes da "Coordenada" : uma habilidade especial do Titã Fundador que lhe permite assumir o controle de outros Titãs, em seu estado cego de raiva, ele entra em contato com o Titã de Dina Fritz, de sangue real, e acaba inconscientemente mandando-os para atacar implacavelmente seu alvo ...

O quê Eren tem que fazer para se transformar em um Titã?

Isto nos leva para um flashback em que vemos Eren criança, enquanto seu pai, Grisha, injeta uma substância em seu corpo. A substância faz com que Eren libere sua forma Titã pela primeira vez, resultando em Eren se tornando Titã e devorando Grisha, seu próprio pai.

Qual é o poder do Titã fundador?

Habilidades. O poder do Titã Fundador é através de gritos. Quem quer que esteja na posse do Titã Fundador não precisa se transformar para usar suas habilidades, os gritos de um humano seriam suficientes.

Como o Eren consegue o Titã fundador?

No entanto, se o Titã Fundador for herdado por alguém de fora da família real família, o poder ainda pode ser usado se o herdeiro estiver em contato físico com um Titã com sangue real. Isso é demonstrado quando Eren Yeager temporariamente usou o poder do Fundador depois de golpear a mão do Puro Titã de Dina Fritz.

O que acontece com o Eren?

Mas apesar disso, no episódio 6 de Shingeki no Kyojin, Eren se transforma em Titã e mata inúmeros civis, o que inclui idosos e crianças. É uma cena chocante onde vemos que ele não tem mais os mesmos princípios de antes.

Porque o Eren fica do mal?

Aos 19 anos, o potencial mal distorcido de Eren de cometer omnicídio (extinção de seres humanos através da guerra nuclear) o torna verdadeiramente um anti-herói da série, mas não um vilão. É verdade que ele está criando eventos sequenciais para massacrar nações e destruir o mundo.

Por que Eren quer destruir o mundo?

O despertar desses Titãs podem significar o início do apocalipse, como se fosse na mitologia, o Ragnarök. No entanto, ele diz que o despertar seria apenas para proteção. Entretanto, com o ódio transbordando por todos, Eren quer utilizar os Titãs para eliminar toda a vida que exista nos demais planetas.

Porque os Titãs querem matar os humanos?

E a verdade é que a resposta não é aterrorizante, mas sim, surpreendentemente trágica: eles comem humanos pois seu subconsciente espera que uma de suas vítimas possuam o poder dos Titan Shifters – um poder que os permitiriam voltar a sua forma humana.

Em que EP conta a história do Levi?

Levi Ackerman e História Shingeki no kyojin 3° Temporada, episódio 10 - "Amigos" ❤ Melhores momentosssss.

Quantos anos o Levi Ackerman tem?

Levi ficou em primeiro lugar em duas pesquisas de popularidade de personagens....About.
____________Dados Pessoais
Outros NomesO soldado mais forte da Humanidade!, Cabo Levi, Matador de Titãs
EspécieHumano
GêneroMasculino
Idade30 anos

Quantos anos tem o Eren?

About
▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔
➠AnimeShingeki no Kyojin
➠NomeEren Yeager
➠Kanjiエレン・イェーガー
➠Idade15–19

Quantos anos o Eren tem na 1 temporada?

About
Minha Pontuação
Idade15 anos (estréia)
Escrita & PronúnciaSeu nome é escrito em romaji como Eren Jaeger, mas pronunciado Eren Yeager. Porém, ambas as formas estão corretas para se escreverem, já que no romaji não existe regra de escrita.
FamíliaGrisha Jeager (pai), Carla Jaeger (mãe), Mikasa Ackerman (irmã adotiva).

Quantos anos a Mikasa tem?

Mikasa Ackerman (ミカサ・アッカーマン Mikasa Akkāman) é uma das protagonistas da série de mangá/anime Shingeki no Kyojin, é a irmã adotiva do Eren e tem como ocupação tentar manter a esperança dos humanos se arriscando fora da muralha pela Tropa de Exploração....About.
NomeMikasa Ackerman
Idade19
Altura170 cm
Peso68 kg

Mais tópicos