Qual o Orixa do mês de Janeiro?

Qual o Orixa do mês de Janeiro?

O Signo de Sagitário é regido pelo Orixá Iansã Repleto de surpresas, o mês de janeiro trará diversas lições através de uma grande missão de engajamento e solidariedade para todas as Sagitarianas.

Qual o santo de quem nasce em Janeiro?

São Sebastião é um santo muito popular e padroeiro do município do Rio de Janeiro, dando seu nome à cidade de São Sebastião do Rio de Janeiro.

Qual o Orixa do mês de março?

Ossaim

Qual o orixá do mês de maio?

Osun, Oshun, Ochun ou Oxum, na Mitologia Yoruba é um orixá feminino. O seu nome deriva do rio Osun, que corre na Iorubalândia, Oxogbô, região nigeriana de ijexá e Ijebu.

Que Orixa rege o mês de outubro?

O Signo de Leão é regido pelo Orixá Xangô O seu orixá regente indica que outubro será um mês de muita dedicação, perseverança, otimismo, sensatez, progresso e reconhecimento, sobretudo nos âmbitos amoroso e profissional, Leonina, o que te deixará ainda mais serena e reluzente.

Como saber se sou filha de Nana?

Os filhos de Nanã costumam sofrer de cansaço nos pés e pernas e de problemas estomacais/intestinais. Apesar de serem pessoas aparentemente calma, a sua cabeça não para de pensar, está sempre cercado de suas preocupações e das preocupações dos outros (uma consequência da forte responsabilidade que têm).

Qual é a saudação a Naná?

Peça á mãe Nanã sabedoria, paciência e amor misericordioso que só uma mãe sabe dar. Saudação: Saluba Nanã,salubaê.

Mais tópicos