Quanto tempo depois de passar Frontline pode dar banho?

Quanto tempo depois de passar Frontline pode dar banho?

Prezado cliente a MERIAL SAUDE ANIMAL fabricante do produto Anti Pulgas e Carrapatos Frontline Plus para Cães - Tam P de 1 a 10Kg recomenda dar banho apos 2 ou 3 dias da aplicação.

Quanto tempo dura o efeito do Frontline?

30 dias

Qual a diferença entre o Frontline Plus e o top spot?

O Frontline Plus e o Frontline Top Spot têm quase a mesma composição química e agem pelo mesmo tempo exterminando pulgas e carrapatos em cachorros e gatos. A única diferença é que o Frontline Plus possui uma substância a mais, chamada METOPRENE, que impede a eclosão dos ovos de pulgas no ambiente.

Como se usa o Frontline?

O Frontline deve ficar em contato direto com a pele do bicho para ser absorvido e funcionar apropriadamente, portanto tome cuidado para não passá-lo nos pelos. Posicione a ponta da ampola na pele do bicho. Pressione a base até esvaziá-la, sempre passando na pele. Esforce-se para não passar nos pelos.

Quantas vezes posso aplicar o Frontline?

Dose: Aplicar 2 a 4 jatos de spray por cada kg de peso do animal o que equivale de 3 a 6 mL por quilo de peso (7.

Como usar o Frontline no gato?

Antipulgas e Carrapatos Frontline Plus para Gatos

  1. Frontline: cuidado que seu pet sente na pele.
  2. 1) Quebrar a ponta da pipeta na altura da linha tracejada.
  3. 2) Afastar o pelo do gato na região entre a nuca e a base do pescoço, até aparecer a pele.
  4. 3) Colocar a ponta da pipeta sobre a pele e apertar em vários pontos, para evitar que o produto escorra.

Pode usar Frontline em gatos?

Produto para uso externo somente em gatos. Este produto foi especialmente desenvolvido para gatos. Para cães utilize FRONTLINE® PLUS CÃES. Em virtude da ausência de dados específicos, o produto não deve ser utilizado em filhotes de gatos com menos de 8 semanas de vida.

Como aplicar o Revolution no gato?

Remova a tampa para adminis trar o produto. Administre o produto diretamente na pele sem massagear o local de aplicação. Afastar os pêlos das costas do animal na região do pescoço, à frente dos ombros até que a pele seja visível. Esprema o tubo firmemente para eliminar todo o conteúdo em um único ponto.

Como aplicar fiprolex no gato?

Antipulgas Ceva Fiprolex Drop Spot para Gatos de 0,5 mL é um produto de uso externo, para aplicação direta sobre a pele. Retirar a tampa da bisnaga e aplicar todo o conteúdo da mesma diretamente sobre a pele seca do animal na região entre a nuca e a base do pescoço, para evitar que o animal se lamba.

Quanto tempo demora para começar a agir o fiprolex?

Início de ação: Rapidamente (não informado em bula o tempo exato) Eficácia Máxima: não informado. Duração do efeito: Carrapatos: 21 dias/Pulgas: 28 dias.

Como aplicar Advocate no gato?

Modo de usar Aplique todo o conteúdo da pipeta diretamente sobre a pele seca do animal, na região da nuca. Afaste bem os pelos para que o conteúdo entre em contato com a pele. Para gatos acima de 8kg, use a combinação de bisnagas, complementando o tratamento obedecendo a dose de 1ml para cada 10k de peso.

Como aplicar Vectra gatos?

Aplicar VECTRA Felis é simples Na base da cabeça do gato, divida o pelo até a pele ficar visível. Aplique VECTRA Felis devagar com a ponta do aplicador junto à pele. Evite aplicar na superfície do pelo do gato e não se esqueça de espremer o tubo do aplicador até estar completamente vazio.

Como aplicar Bravecto transdermal?

Modo de usar: Etapa 1: Imediatamente antes do uso, abrir o sachê e remover a pipeta. Segurar a pipeta pela base ou pela parte superior rígida abaixo da tampa, em posição vertical (ponta para cima) para abri-la. Deve-se dar uma volta completa na tampa “gire e use”, no sentido horário ou anti-horário.

Como aplicar o remédio fiprolex?

Antipulgas e Carrapatos Ceva Fiprolex Drop Spot é um produto de uso externo, para aplicação direta sobre a pele. Retirar a tampa da bisnaga e aplicar todo o conteúdo da mesma diretamente sobre a pele seca do animal na região entre a nuca e a base do pescoço, para evitar que o animal se lamba.

Como usar o Advocate?

Modo de usar: Aplicar o conteúdo da bisnaga de acordo com o peso do cão na região da nuca do animal, afastando os pêlos. Pode ser aplicado após o banho quando o pêlo e a pele do animal estiverem secos. Advocate Gatos é ideal para uma proteção completa contra parasitas externos e internos.

Quanto tempo demora para o Advocate fazer efeito?

Advocate® age rapidamente matando as pulgas que estiverem presentes no gato logo no primeiro dia de tratamento e continua matando as pulgas reinfestantes por pelo menos 4 semanas. O componente moxidectina, que é eficaz internamente contra vermes do coração, e intestinais, é absorvido rapidamente (

Mais tópicos