Como acessar a sala virtual da Uniasselvi pelo celular?

Como acessar a sala virtual da Uniasselvi pelo celular?

Os estudantes regularmente matriculados na Uniasselvi podem usar o computador ou celular para entrar no portal. Basta acessar o site da universidade e clicar em "Ambiente Virtual", localizado no canto superior da página inicial.

Como entrar no app Léo?

Baixe agora mesmo e aproveite.

  1. Para acessar o aplicativo, o estudante deverá fazer login com seu CPF.
  2. No primeiro acesso, escolher uma senha que passará a valer para acesso à plataforma Gioconda, o Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA).
  3. Para acessar o aplicativo, o estudante deverá fazer login com seu CPF.

Como recuperar a senha do Leo app?

Para acessar o aplicativo basta utilizar seu CPF e a SENHA do AVA*. Caso não tenha conhecimento de sua senha a mesma deve ser alterada/recuperada diretamente no AVA*./span>

Como funciona a rubrica no Google Classroom?

A ferramenta Rubrica fica disponível dentro do Google Classroom, assim, você precisa acessá-lo com seu e-mail institucional de docente e escolher a sala de aula em que deseja criar a Rubrica. Para criar uma atividade utilizando o Rubrica, acesse a área de Atividades (1), em seguida clique em Criar (2) e atividade (3).

O que é rubrica no Classroom?

A rubrica será criada quando se configura uma atividade avaliativa, lembrando que as configurações de nota final (Total de pontos ou avaliação ponderada de categorias) já foram configuradas previamente em Configurações da turma (ver material Tutorial Google Classroom - Configuração de turmas).